• Edifício Amoreiras Plaza

FNAC - Vales pingo doce

José Ribeiro
José Ribeiro apresentou a reclamação
9 de dezembro 2019
Obtive um vale de desconto de 10 euros no Pingo Doce para descontar na FNAC na compra de valor igual ou superior, excluindo livros, bilheteira e Market Place FNAC entre o dia 3 e 9 dezembro 2019.

Troquei o vale de desconto por um código de desconto para usar em www.fnac.pt e não consegui usar em nenhum produto, quer esteja ou não em promoção.

Assim, acho que fui enganado pelo Pingo Doce ou pela FNAC e deviam ser mais claros nas promoções que fazem.

Resultado, o vale de desconto não serve para rigorosamente NADA!!!
Data de ocorrência: 9 de dezembro 2019
José Ribeiro
José Ribeiro avaliou a marca
18 de dezembro 2020

fujam dos vales de desconto ... são enganadores!

Ver perfil de
9 de dezembro 2019

Aconteceu-me o mesmo!!!

Também fiz compras no Pingo Doce neste período, propositadamente, para a obtenção do vale e tenho um. Mas o vale só pode ser usado a partir de dia 9, tanto quanto foi possível entender da leitura do talão.

"quote
Obtive um vale de desconto de 10 euros no Pingo Doce para descontar na FNAC na compra de valor igual ou superior, excluindo livros, bilheteira e Market Place FNAC até ao dia 30 de Setembro de 2020
Resultado, o vale de desconto não serve para rigorosamente NADA!!!
unquote"
Reclamação tal e qual ou igual á do Amigo José Ribeiro e da amiga Mónica Oliveira
Permitam-me agora acrescentar que os "gajos" da direção do pingo doce fizeram o negócio a considerar todo o tipo de "ferro velho" existente na Fnac, desde os livros (editados há mais de ano e meio) tecnologia antiga e muito mais de menos. Para isso não era preciso darem-nos o vale.
Agora quem ficou a imagem ainda mais manchada foi o pingo doce. Vou pensar seriamente em deixar de comprar nas lojas de "mentirosos/aldrabilhas".