• Edifício Amoreiras Plaza

FNAC - Validade cartão oferta

Paulo Miguel Gomes Barbosa
Paulo Barbosa apresentou a reclamação
26 de julho 2021
Fiz a devolução de uns fones em Abril de 2021 ao qual recebi um cartão de oferta para utilizar numa compra FNAC.
Foi-me dito que poderia utilizar o cartão num prazo de 6 meses apesar da data referida no mesmo, visto que tinha sido aumentado o prazo devido à situação pandémica que vivemos.
Hoje pretendia fazer uma compra e não consegui associar o cartão oferta recebendo a indicação que o mesmo estaria expirado. Dirigi-me à mesma loja onde fiz a devolução do artigo e expliquei a situação, ao qual me foi negado a devolução do valor.
Tenho neste momento um cartão com 55.99€ dos quais não posso utilizar !
É inadmissível a falta de coerência na informação prestada em loja, visto que fiquei lesado neste valor por uma má informação dada por um funcionário.

Aguardo resolução deste assunto por parte da FNAC.
Data de ocorrência: 26 de julho 2021
2 de agosto 2021
Continuo-o sem qualquer resposta por parte da Fnac. Sinto-te lesado com esta situação toda .
Terei que apresentar uma reclamação por escrito à provadoria
16 de agosto 2021
Continuo sem qualquer feedback por parte da fnac .. não sei como é possível uma empresa do tamanho da fnac não responder a estas questões … é lamentável
31 de agosto 2021
Mais de um mês depois e continuo sem qualquer tipo de esclarecimento.