• Edifício Amoreiras Plaza
  • contacto@fnac.pt

FNAC - Valor acumulado em saldo de cartão

Cláudia Sofia Conceição Cardoso
Cláudia Cardoso apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2021 (editada a 2 de março 2021)
Venho por este meio expor a seguinte situação.

Sou cliente Fnac há muitos anos, e em 2019, por me parecer vantajoso, subscrevi o cartão.
Fui acumulando saldo em cartão pelas compras (de valor avultado) que fui fazendo.
Sempre que fiz compras em loja, NUNCA me foi referido que o saldo do valor acumulado em cartão teria um prazo de validade.
Desta forma, após mais uma compra, decidi consultar o saldo de valor acumulado no meu cartão (que ascendia a 150€) e verifiquei que só dispunha de 20€.
Como devem calcular, esta situação é bastante constrangedora para mim, enquanto cliente.
As condições não estão devidamente assinaladas, não existe uma comunicação previa de que o valor irá expirar na data X e, mais uma vez refiro, NUNCA me foi referido em loja tal situação.

Irei expor a situação ao provedor do cliente, e espero que possam reavaliar esta situação.
Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2021
Cláudia Cardoso
11 de fevereiro 2021
Para além de terem respondido que não tencionam resolver o conflito, solicitei os contacto de uma entidade externa para avaliação, o provedor do cliente e até agora não me foi facultado.
Lamentavél.
Cláudia Sofia Conceição Cardoso