• Edifício Amoreiras Plaza

FNAC - Valores cobrados indevidamente

Carla Monteiro
Carla Monteiro apresentou a reclamação
22 de dezembro 2016

Adiquiri uma Smart TV Samsung Curvo 4k HDR 49KU6100 que estava em promoção online, como era a minha primeira compra com o cartão de crédito FNAC, ele não estava associado ao meu cartão de pontos e decidi ligar para o apoio ao cliente, nesse mesmo momento foi feita a associação do mesmo e o colaborador fnac disse que poderia fazer a compra com ele mesmo via telefone, e assim foi.
Eu optei pela forma de pagamento 10x sem juros, do qual o colaborador me informou que não haveria custas de comissão de formalização, eu frisei e perguntei se não pagaria mesmo nada mais para além do valor da TV, e o colega confirmou que não.

Dia 19/12/2016, consto no meu saldo cetelem que me cobraram 20€ dessas despesas das quais não era suposto cobrar, telefonei para obter informações e expus o sucedido, disseram que iriam ouvir a chamada e num prazo de 48h me dariam uma resposta. Passadas essas 48h nada me foi comunicado e voltei a ligar e sem qualquer resposta. No mesmo dia ligam-me da fnac e dizem que efectivamente o colaborador disse ao telefone que não havia quaisquer despesas mas que me iriam ser cobradas na mesma.

Todas as chamadas são gravadas, a fnac ouviu a chamada e deu-me razão e pode cobrar o valor que me disseram que não cobrariam?

Peço que a Deco peça as chamadas e as possas analisar também, porque uma empresa que faz isto tem de ser penalizada.

Data de ocorrência: 22 de dezembro 2016