A 27/11 efectuei uma encomenda na Fnac Online, tendo pago a mesma por multibanco, via entidade + referencia.
A 2/12 recebi um email do vosso serviço ao cliente, indicando que um dos artigos que encomendara, um relógio Nixon Re-Run All Black, estaria indisponível, pelo que a encomenda do mesmo se encontrava cancelada.
Questiono:
-Se o artigo estava indisponível, porque é que surgia como disponível no site?
-Porque é que permitem que o cliente compre um artigo indisponivel?
-Porque demoraram 3 dias a informarem-me da indisponibilidade do mesmo?
-Como é feito o reembolso a um cliente que tenha pago por entidade+referencia?
Após a recepção do email do cancelamento do artigo liguei para a vossa linha de apoio ao cliente 701 31 34 35, onde fui atendida pela v/ colaboradora Silvia Augusto. As questões acima foram-lhe colocadas, e as respostas dadas não me conseguiram esclarecer. Por isso estou a escrever esta reclamação.
O mais chocante para mim é a forma como a Sra. Silvia Augusto me respondeu à questão do reembolso. Como no momento da encomenda não introduzi NIB, vou receber o reembolso por carta cheque, na minha morada, 15 dias (suponho que úteis) após o outro artigo que encomendei ser expedido. Isto foi-me explicado de forma extremamente insolente, cheio de “há mais algo em que a possa ajudar”, sempre a tentar “despachar-me”.
Naturalmente após esta conversa fui introduzir o meu NIB no site. Espero que me façam o pagamento por essa via. Quando alegam que pagam da mesma maneira que receberam o pagamento não estão a ser correctos- nunca podem pagar da mesma maneira a um cliente que vos pagou por entidade + referencia. Se eu não vos paguei por cheque, porque me querem pagar por cheque?
Mais grave de tudo, é deixarem um cliente pagar um artigo que não têm em stock.
A qualidade do vosso serviço online + atendimento ao cliente é lamentável, ainda para mais para uma empresa da dimensão da FNAC. Deviam ter o site com o stock actualizado- no mínimo 1 dia de delay! No meu caso infeliz, o stock tinha 3 dias de delay face à realidade! Por outro lado, a formação dada a quem está no cal center não é a melhor. A Sra Silvia Augusto atendeu-me de modo insolente e impaciente.
Cíntia Lopes
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.