António Meireles, S.A
  • geral@meireles.pt

Meireles - Filtro exaustor chaminé mep 361x

Paulo Ferreira apresentou a reclamação
9 de outubro 2019
No dia 15 de Novembro de 2017 adquiri um exaustor MEP 361 X pelo que na primeira limpeza dos filtros verifiquei que os botões para retirar os mesmos pareciam fragueis. Mesmo só tendo lavado os filtros nem meia dúzia de vezes e com todo o cuidado os mesmos acabaram-se por partir. Um dos quais já totalmente o outro em vias de ir pelo mesmo destino.

Sem saber se as peças estavam incluídas na garantia, no dia 16 de Setembro enviei um mail para o apoio a cliente a expor a situação pelo que obtive resposta no mesmo dia a solicitarem fotografias e o número de serie do equipamento. Enviei tais informações dia 20 e como não tive qualquer resposta reenviei dia 25 pelo que continuei sem qualquer resposta por parte da empresa.
Contactei a loja onde comprei o exaustor e informaram que o assunto é mesmo com a Meireles e que iriam reportar a situação, pelo que depois deveria ser contactado pelo apoio a cliente.

Aproveitei e questionei sobre sobre a garantia pelo disseram que por norma os filtros não estão incluídos na garantia por ser peças de desgaste, pelo que questionei como poderia não estar na garantia se não peças que se esteja sempre a mexer. O desgaste é a sua utilização 6 vezes? Não me sabendo dar mais respostas disseram apenas para aguardar até ser contactado.

Só me resta aguardar, até lá tenho um exaustor sem metade do filtro por já não dar para estar encaixado, com o problema que dai advem.
Data de ocorrência: 9 de outubro 2019
Meireles
11 de outubro 2019
Bom dia Exmo. Sr. Pedro Ferreira,

Após a sua reclamação apuramos a situação e conforme foi informado por email foi dada a autorização para o envio de dois filtros em oferta para o seu domicilio logo após o seu contacto.
Por lapso, ficamos a aguardar os seus dados pessoais (nome, morada, contacto e contribuinte), para lhe poder enviar os mesmos, por transportadora.

Nos e-mails trocados essa informação nunca foi divulgada e por lapso não foi solicitada.

Desde já apresentamos as nossas desculpas, os seus dados foram solicitados ontem por e-mail, agradecemos que responda para podermos fazer o envio dos filtros o mais rapidamente possível.

Para qualquer esclarecimento adicional, queira por favor contactar-nos pelos canais directos.

Gratos pela sua compreensão.
Marketing Meireles
14 de outubro 2019
Boa noite

Agradeço a Vossa resposta e resolução pelo que foram recebidos hoje.

Cumprimentos
Paulo Ferreira avaliou a marca
14 de outubro 2019

Irei acreditar que foram lapsos, único ponto negativo a linha de apoio telefónico seja inexistente... Pois nunca atendem. Por isso a minha opinião geral continua a ser positiva.