António Meireles, S.A
  • geral@meireles.pt

Meireles - Garantia inexistente

Rui apresentou a reclamação
21 de junho 2021
Comprei uma placa meireles há pouco mais de um ano, um destes dias estava a limpar a mesma após ter cozinhado e pousei uma das grelhas no lava loiças da cozinha enquanto estava a efetuar a limpeza da placa ouço um barulho no lava loiça e reparo que a grelha está partida (para mim claramente houve algo durante o processo de fabrico na tempera do ferro que não correu bem).
Expliquei tudo isto á meireles com fotos e etc.. no entanto disseram que não davam garantia e se quise-se vendiam uma nova (o que acabe por ter de fazer pois não tinha outra hipotese).
Realmente foi uma atitude de uma empresa que tipicamente mostra um desprezo total pelo cliente, aconselho a não comprarem nada desta marca ou incorrem neste problema como eu tive.
Data de ocorrência: 21 de junho 2021
2 de julho 2021
Bom dia caro Rui,

Tendo a nossa Assistência Técnica dado esse parecer técnico, nada mais podemos acrescentar.

Obrigado,
2 de julho 2021
Resposta tipica de uma marca que não tem nenhuma consideração pela sua imagem e pelos seus clientes.
19 de agosto 2021
O cliente é nada para esta marca
31 de agosto 2021
Bom dia caro Rui,
A Meireles não pode considerar um artigo em garantia, sem prova de compra, fatura válida com data visível que valide a garantia.
1 de setembro 2021
na altura esses dados nem foram requisitados foi apenas dito que não davam garantia.
1 de setembro 2021
Os e-mails trocados com a assistência técnica provam o contrário, foram solicitados os dados e só depois de não os termos recebido é que foi informado que não poderíamos acionar a garantia.
1 de setembro 2021
o que escrevem não corresponde a verdade, os dados foram solicitados e antes que os pudesse enviar recebi um email a dizer que o responsavel do departamento de assistencia tecnica deu o artigo como sem garantia. Isto depois de ter enviado fotos e prova de compra do artigo em causa.
1 de setembro 2021
O documento enviado, nota de encomenda, não serve como prova de compra.
2 de setembro 2021
Acho que não estão a perceber nunca chegou a ser enviada fatura porque os senhores disseram que não iriam dar garantia.
Rui avaliou a marca
9 de setembro 2021

É uma marca que não tem apreço pelo cliente.