António Meireles, S.A
  • geral@meireles.pt

Meireles - Manutenção de um exaustor

Emilia Almeida apresentou a reclamação
20 de abril 2020
Comprei um conjunto de fogão e exaustor Miereles. Enquanto dialogava com os serviços da Meireles para efectuar a compra, foram sempre muito diligentes. Quando instalei os equipamentos constatei que a coluna do exaustor não era suficientemente alta e para isso solicitei uma extensão, que eles têm mas que não consigo comprar. Demoraram 6 dias para me responderem aos emails a questiona-los sobre o modelo e envio da extensão. Confirmei-lhes que queria comprar a dita extensão e que ma enviassem pelo correio. Desde o dia 19 de março que aguardo resposta dos serviços da Meireles. Não consigo compreender o comportamento da marca.
Só quero comprar uma peça da Meireles e não consigo. Alguém me ajuda a conseguir uma resposta da empresa sff?.
Obrigado
Data de ocorrência: 20 de abril 2020
Meireles
20 de abril 2020
Vamos averiguar junto do departamento de assistência técnica esta situação e pedir para dar prioridade ao envio.
Lamentamos a demora, mas a empresa encontra-se de férias devido à situação provocada pelo Covid-19, estando apenas os serviços mínimos a funcionar e o envio de peças está atrasado.
Com os melhores cumprimentos
MKT Meireles
20 de abril 2020
Eu comecei a trocar emails com o senhor Jorge antes do estado de emergência. Como expliquei a unica coisa que pretendo é que me enviem uma extensão da coluna do exaustor.
Meireles
21 de abril 2020
Como referimos o envio de peças está com condicionado, iremos proceder ao envio assim que possível.
Com os melhores cumprimentos
MKT Meireles
Emilia Almeida avaliou a marca
26 de setembro 2020

Os equipamentos até podem ser razoáveis mas a forma como lidam com os clientes deixa muito a desejar, ainda precisam de melhor este componente comercial para valer a pena contar com eles.