Meireles - Nova avaria e a espera de solução a quase três semanas

Carlos Silva apresentou a reclamação

Mais uma vez estou aqui para me queixar da assistência técnica da Meireles... Mais uma vez a minha placa queimou sem motivo aparente pois está a trabalhar muito bem e de um momento para o outro entra em curto circuito (não apanhou água) a avaria foi tal e qual como da primeira vez!
A coisa de 5 vieram repor a placa e agora a coisa de quase 3 semana voltou a avariar, liguei para a assistência da Meireles que deram logo entrada do processo. No dia seguinte ligaram a dizer que na sexta-feira (11/03/2022) que iriam mandar um técnico a minha residência para ver a avaria, perguntei a que horas iriam passar ao qual me responderam que não sabiam que podia ser às 15h como as 17h ou até mesmo as 20h, visto isto pedi a tarde ao meu patrão para pode estar a espera do técnico! Pois é mas estive a tarde toda a espera desse técnico e não apareceu nem ligou a avisar que não iria passa. Visto isto da segunda feira (14/03/2022) voltei a ligar para a Meireles e nem desculpas pediram... Disseram que iam enviar o processo para uma empresa que é responsável pela assistência deles na minha zona! Até hoje não me ligaram nem enviaram e-mail a dizer o que quer que seja!
Hoje voltei a ligar mas ou está ocupado ou está desligado. Eu preciso da placa para pode cozinhar, já da última vez estive praticamente dois meses sem placa e agora a duas... Será que se eu for comer todos os dias fora e pedir fatura a Meireles se responsabiliza pelas despesas!?
Gostaria que me resolvam esta situação o quanto antes.
Sinceramente não aconselho a ninguém a Meireles, pois escolhi Meireles porque me disseram que era muito boa, mas foi o pior coisa que fiz pois a assistência deles e péssima!
22 mar 2022
Meireles adicionou uma resposta

Boa tarde caro Carlos,

A nossa Assistência indica que já entrou em contacto e que vai aceitar a troca de equipamento e que vai solucionar o mais rapidamente possível.

Obrigado,
Marketing Meireles

Carlos Silva adicionou uma resposta

Ao fim de mais de uma mês a Meireles devolveu-me o dinheiro e troquei de maraca! Serviço técnico péssimo e qualidade muito fraca mesmo! Não aconselho a ninguém!

Carlos Silva alterou o estado para Resolvida
Carlos Silva avaliou a marca

Qualidade e serviço técnico muito fracos mesmo!