Meireles

4585-322 Gandra PRD

geral@meireles.pt

Meireles - Péssimo serviço

Rui Mota apresentou a reclamação

Venho desta forma, e mais uma vez, mostrar o meu total e completo desagrado com os vossos serviços e com alguns dos vossos colaboradores.
Ontem, dia 10/04/2018, pelas 17:00h, deslocou-se a minha casa o técnico Paulo Ferreira para verificar o que se passa com a minha placa Meireles, uma vez que era a 4 vez que estava a fazer um pedido de assistência em garantia.
Após alguns testes, o técnico efetivamente detetou que a placa apresentava um comportamento fora do normal.
O problema prende-se agora com o facto de o Sr. Armando Saraiva alegar e, diga-se que de forma bastante rude e mal-educada, via telefone, com o técnico Paulo Ferreira, que a placa está mal instalada pois não está conforme a imagem que em anexo envio.
Agora pergunto eu, enquanto cliente que reclama pela 4º vez e que já viu a placa ser trocada 2 vezes por técnicos que trabalham para vocês:
- Se por duas vezes substituíram a placa e nunca a mesma esteve mal instalada, como é possível que agora esteja mal instalada sendo que nunca foi trocada de sítio?
Na imagem vê-se uma placa instalada por cima de um forno e com uma passagem de ar de 10mm. Em minha casa pode ver-se uma placa instalada sem qualquer forno por baixo, apenas com dois gavetões e entre a placa e o primeiro gavetão pode contar-se 14cm (note-se centímetros e não milímetros!). Nas costas do móvel existe um buraco com um diâmetro de cerca de 10 cm que dá para o fundo dos móveis onde o ar circula direto para baixo do móvel onde não tenho sequer rodapé, logo, gostaria que me explicassem de forma coerente onde é que está a faltar respiro para o ar circular. Fico a pensar se será necessário instalar uma ventoinha no móvel para a placa receber ainda mais ar uma vez que acham que o que recebe não é suficiente.
Se o que pretendem é descartarem-se de um problema que só vocês podem resolver, lamento mas não é assim que se fazem as coisas.
Tinha-vos como uma boa empresa, com qualidade e neste momento tenho-vos como uma empresa que não é sequer capaz de resolver os problemas aos clientes e ainda os trata de forma inadequada.
Pergunto-me se pretendem um cliente apenas para uma vez ou se querem fidelizar os clientes, pois vos garanto que não comprarei mais nenhum equipamento que tenha a vossa marca!

17 Jun2019
Meireles adicionou uma resposta

Bom dia caro Rui,

Lamentamos que tenha ficado desagradado com o nosso produto e serviço.

De facto, é normal termos bastante atenção pelo cliente e ir além da garantia. Como referiu trocamos a placa várias vezes, portanto, essa é a nossa forma de actuar.

Esperemos que numa próxima oportunidade consigamos ir ao encontro das suas expectativas.

20 Jul2019
Rui Mota adicionou uma resposta

Ao fim de mais um ano desde a última reclamação, é que resolvem vir aqui escrever que lamentam a situação, sendo que, mesmo depois de quatro reclamações a situação nunca foi resolvida.
Por vocês até hoje eu estava sem cozinhar.
Portanto como podem imaginar, nunca irei dar esta reclamação como resolvida pois nunca o foi.
Mais uma vez repito, Meireles é para esquecer e é esta a opinião que partilharei com todas as pessoas que conheço.
É uma marca vergonhosa em que a atenção pelo o cliente foi abaixo de zero e nem durante a garantia resolveram o problema quanto mais além dela.
Acho ridículo ainda se acharem com razão ao dizerem "Como referiu trocamos a placa várias vezes, portanto, essa é a nossa forma de actuar." sendo que dá segunda e terceira vez que ela foi trocada, foi constatado pelo técnico na minha casa que a placa "nova" vinha exatamente com o mesmo defeito e nada foi feito relativamente a isso. Aliás, ainda tiveram a lata de dizer que poderiam trocar por uma placa vitroceramica quando a minha é de indução.
Realmente é absurdo afirmarem que têm muita atenção pelo cliente!

Rui Mota está a aguardar resolução da marca