António Meireles, S.A
  • geral@meireles.pt

Meireles - Placa indução mi1600 - vidro rachado

Diogo Loureiro apresentou a reclamação
12 de julho 2019
No dia 23/8/2018 adquiri uma placa de indução Meireles MI 1600.
No passado dia dia 29 de Junho o vidro da placa apareceu rachada.

Foi agilizado contacto telefónico no dia 1/7/2019 via contacto geral Meireles onde me remeteram o contacto para o departamento de CallCenter. Neste departamento após explicar a situação remeteram-me para o portal Web onde teria que preencher determinado formulário a fim de dar seguimento ao tema.
Nessa senda foi imediatamente preenchido o pedido de assistência técnica - com envio de respectivas fotos e factura - a fim do técnico avaliar a situação e entender se a situação se encontra em âmbito de garantia ou não. Caso não fosse considerado em garantia proceder a um orçamento para equacionar a sua reparação.
Até ao momento, passado 12 dias da primeira interacção, e após 3 envios de email a solicitar ponto de situação ainda não existiu qualquer vistoria por parte do técnico.

Lamentavelmente uma marca portuguesa apresentar-se à sua concorrência directa com este tipo de demora nas intervenções não é de todo uma alternativa. Desta forma a marca não deverá "vender" que tem um serviço pós-venda, porque na realidade não o tem!
Em tempos tive necessidade de proceder a um pedido de assistência pela Zanussi e desde o primeiro contacto até ver a situação resolvida (desde intervenção do técnico à substituição da peça) existiu um intervalo de 48H.
De facto muito descontente com a Marca, de alguém que equacionou reequipar toda a cozinha com electrodomésticos Meireles.
Data de ocorrência: 12 de julho 2019
Meireles
15 de julho 2019
Bom dia caro Diogo,

A nossa assistência da Meireles informa que hoje mesmo, dia 15 de Julho, irá receber um técnico nosso para solucionar o problema.

Obrigado pela compreensão,
Meireles
16 de julho 2019
Após visita do técnico (efectuada dia 16/7) foi diagnosticado que a quebra do vidro não se deveu a negligência de utilização mas sim uma possivel falha na sua colocação. A garantia não cobriu o dano.
Prontamente o técnico procedeu à sua reparação (substituição do vidro) com isenção no valor da deslocação + mão de obra + 25% de desconto no material.

Situação sanada.

Ponto Negativo : A demora na resposta ao serviço pós-venda
Ponto Positivo: A simpatia e prossionalismo do técnico da Meireles, no local.
Diogo Loureiro avaliou a marca
14 de agosto 2021

Nao assumiu erro de fabrico