Meireles

António Meireles, S.A

Setembro de 2019
Melhor Índice de
Satisfação
Atribuído pelos
consumidores

Categoria
Eletrodomésticos - Marcas

Telefone: 22 411 9130

Morada
Rua D. Afonso Henriques, 235
4585-322 Gandra PRD

E-mail
geral@meireles.pt

Website
http://www.meireles.pt

Recomenda esta marca?

4
3

Partilhar esta página

Meireles - Placa indução mi1600 - vidro rachado

Resolvida
29874919
206
0 gostos
Diogo Loureiro apresentou a reclamação

No dia 23/8/2018 adquiri uma placa de indução Meireles MI 1600.
No passado dia dia 29 de Junho o vidro da placa apareceu rachada.

Foi agilizado contacto telefónico no dia 1/7/2019 via contacto geral Meireles onde me remeteram o contacto para o departamento de CallCenter. Neste departamento após explicar a situação remeteram-me para o portal Web onde teria que preencher determinado formulário a fim de dar seguimento ao tema.
Nessa senda foi imediatamente preenchido o pedido de assistência técnica - com envio de respectivas fotos e factura - a fim do técnico avaliar a situação e entender se a situação se encontra em âmbito de garantia ou não. Caso não fosse considerado em garantia proceder a um orçamento para equacionar a sua reparação.
Até ao momento, passado 12 dias da primeira interacção, e após 3 envios de email a solicitar ponto de situação ainda não existiu qualquer vistoria por parte do técnico.

Lamentavelmente uma marca portuguesa apresentar-se à sua concorrência directa com este tipo de demora nas intervenções não é de todo uma alternativa. Desta forma a marca não deverá "vender" que tem um serviço pós-venda, porque na realidade não o tem!
Em tempos tive necessidade de proceder a um pedido de assistência pela Zanussi e desde o primeiro contacto até ver a situação resolvida (desde intervenção do técnico à substituição da peça) existiu um intervalo de 48H.
De facto muito descontente com a Marca, de alguém que equacionou reequipar toda a cozinha com electrodomésticos Meireles.
15 Jul2019
Meireles adicionou uma resposta

Bom dia caro Diogo,

A nossa assistência da Meireles informa que hoje mesmo, dia 15 de Julho, irá receber um técnico nosso para solucionar o problema.

Obrigado pela compreensão,
Meireles

16 Jul2019
Diogo Loureiro adicionou uma resposta

Após visita do técnico (efectuada dia 16/7) foi diagnosticado que a quebra do vidro não se deveu a negligência de utilização mas sim uma possivel falha na sua colocação. A garantia não cobriu o dano.
Prontamente o técnico procedeu à sua reparação (substituição do vidro) com isenção no valor da deslocação + mão de obra + 25% de desconto no material.

Situação sanada.

Ponto Negativo : A demora na resposta ao serviço pós-venda
Ponto Positivo: A simpatia e prossionalismo do técnico da Meireles, no local.

16 Jul2019
Diogo Loureiro alterou o estado para Resolvida
Esta reclamação foi considerada como resolvida

Comentários (0)