António Meireles, S.A
  • geral@meireles.pt

Meireles - Qualidade do produto

Jaime Esteves apresentou a reclamação
26 de outubro 2019
Adquiri á EURONICS uma placa Meireles modelo MGV 7650 N, fatura nr. 03/930833 em 14 de Junho de 2019.
3 semanas depois de usar a placa os espelhos dos espalhadores do gás começaram a apresentar fissuras.
Da EURONICS responderam que não podiam fazer nada, para reclamar perante o fabricante, pedia coratação á EURONICS para um conjunto de espalhadores novos e pediram 275 € ou seja os espalhadores custavam quase tanto como a placa.

Através de mail, fiz a apresentação do meu problema onde solicitei ajuda, a resposta que obtive foi:

- O Departamento de qualidade da MEIRELES não aceita a reclamação
- O Cliente deve limpar os queimadores com um agente de limpeza aceitavel

Absolutamente ridiculo, o que é um agente de limpeza aceitavel? qual a defenição tecnica do mesmo?

Toda esta troca de correspondencia pode ser confirmada pelo mail enviado pela D. Andreia Barbosa no dia 11 de Setembro de 2019 ás 16:48

Caso não obtenha resposta positiva a esta reclamação, tenho defenidos os dois proximos passos:

- Desmontar a placa e sentar-me em frente á loja de venda com cartaz bem visivel para todos os clientes que entrem na loja.

- Publicação nas redes sociais da fotografia da fatura bem como fotografias do estado dos acessorios em causa

Espero resposta
Data de ocorrência: 26 de outubro 2019
Meireles
29 de outubro 2019
Boa tarde Sr. Jaime,
Será enviado um novo conjunto de espalhadores para a sua morada em oferta.
Marketing Meireles
29 de outubro 2019
Caros Senhores boa tarde,
antes demais o meu agradecimento pelo atendimento da reclamação em causa e sim confirmo que pretendo receber o conjunto de espalhadores que farão favor de emviar para a morada indicada:

Jaime Gonçalves Esteves
Rua do Aldeiro Nr. 1008
4535-057 Lourosa

Já tentei varias vezes contato atraves do 224119130 e nunca foi possivél, pelo que solicito contato telefonico 967814841 para esclarecimento de outro assunto que nao esta relacionado com a a reclamação,

Atenciosamente
6 de dezembro 2019
Continuo é espera que a Fabrica Meireles cumpra o prometido, ou sejo o envio do conjunto de espalhadores para minha casa.

A 29 de Outubro comprometeram-se a enviar e até hoje continuo á espera, será que tenho que chegar á conclusão que alem de me enganarem no produto que comprei tambem me estão a enganar dizendo que iam substituir os espalhadores só para ganhar tempo?

6 de dezembro 2019
Anexo comprovativo do envio por mail da insatisfação por a Meireles ainda não ter, tal como prometeu, o envio do conjunto de espalhadores.
13 de dezembro 2019
A Meireles entregou esta semana os espalhadores, espero não ter com estes espalhadores o problema que tive com os originais.
Por ora fecho a reclamação.
Melhores cumprimentos