António Meireles, S.A
    4585-322 Gandra PRD
  • geral@meireles.pt

Meireles - Reclamação fogão meireles

Antonio jose santos fonseca
Antonio fonseca apresentou a reclamação
30 de novembro 2022
Os danos não são abrangidos pela garantia. A manutenção deve ser de acordo com o material e grau de utilização.

Para limpar as trempes de ferro fundido e as tampas dos espalhadores o cliente terá de:

As tampas dos espalhadores e as trempes de ferro fundido, devem ser lavadas á mão utilizando um detergente neutro (detergente da louça). Não deverá utilizar detergentes ácidos ou abrasivos, e não deve colocar as tampas dos espalhadores e as trempes na máquina de lavar louça.

Para remover os resíduos mais secos, deixar as grelhas/ tampas dos espalhadores amolecer em água morna e detergente comum e utilizar uma escova de cerdas que não risque.

Estes materiais devem ser muito bem secos, após a limpeza, para a humidade não ficar muito tempo em contacto com o ferro e assim evitar o aparecimento de ferrugem/corrosão.

Esta foi a resposta automática que tive em relação a uma reclamação de um fogão Meireles que nao tem 1 ano de uso o forno foi utilizado 7 vezes, tem ferrugem, mas não é o equipamento que é de má qualidade é o utilizador que nao sabe limpar. o bico wook nunca foi usado, mas foi limpo com material corrosivo o que nao é verdade, e mais nao se pode lavar na máquina da louça que eu nunca lavei nada do fogão nao sei porque afirmam que sim, o fogão tem ferrugem em muito pontos, mas foi mau uso ok. Está descartado o problema....
Data de ocorrência: 30 de novembro 2022
Meireles
5 de dezembro 2022

A nossa Qualidade já se pronunciou sobre o caso, nada mais poderemos acrescentar a nível técnico relativamente ao caso analisado.

Melhores cumprimentos,
Marketing Meireles
Antonio jose santos fonseca
Antonio fonseca avaliou a marca
4 de janeiro 2023

a marca nao tem qualidade e tudo o que se reclama é o consumidor que usa mal ou nao sabe usar se vir-mos outras reclamações deles ma resposta é sempre igual. alguém mexeu e nao devia só eles, dizem que se limpa, os com produtos corrosivos, foi mal manuseamento do material etc.