Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
59,1%
Taxa de Solução
72,7%
Média das Avaliações
40,6%
Taxa de Retenção de Clientes
35,3%
Ranking na categoria
António Meireles, S.A
  • 22 411 9130
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua D. Afonso Henriques, 235
    4585-322 Gandra PRD
  • geral@meireles.pt

Meireles - Troca produto com defeito

Resolvida
8/10
Arminda
Arminda apresentou a reclamação
2 de janeiro 2019

Adquiri um fogão Meireles ref: E 610 através da loja Electroneves, foi entregue um fogão errado, o modelo M 610, após várias tentativas de resolução da situação o agente fez a troca. A troca foi realizada dia 29 com fatura recibo FR COR18/2846 mas o fogão apresenta problemas, detetados de imediato que o bico pequeno não funcionava e que o Sr Carlos Rodrigues da Electroneves disse não ser sua a responsabilidade mas da Meireles. Tive que ficar com o fogão pois não tinha outro e a Electroneves recusou resolver assunto.
Um dos bicos não acende e os outros estão com demasiada intensidade sem possibilidade de lume moderado, o forno liberta vapor para exterior, etc.
Várias tentativas de contacto com a Meireles para assistencia ao abrigo da garantia e não há resposta ao email e contactos telefónicos não funcionam.
Estou com um produto novo que não funciona em condições e sem resposta do pos venda da parte de quem vendeu e da parte de quem fabrica.

Data de ocorrência: 2 de janeiro 2019
Meireles
4 de janeiro 2019
Boa tarde,
Após intervenção do técnico verificou-se que o fogão sofreu uma alteração nos injetores por parte de alguém exterior à Meireles, não obstante o problema foi resolvido e também dadas explicações sobre o funcionamento do forno.
A loja deveria ter mediado o pedido de assistência entre o consumidor e a marca conforme a lei da garantia, como não obteve esse serviço qualquer dúvida entre diretamente em contacto connosco.
Votos de um feliz 2019.
Arminda
Arminda avaliou a marca
4 de janeiro 2019

A marca Meireles devia controlar melhor o serviço que os seus agentes prestam. O problema foi sempre com o agente Electroneves que denuncio como um serviço péssimo e nada sério. Não podia ser pior em todo o processo.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.