Rrbit Informática, Lda

For Print - Reclamação de qualidade dos produtos

CRISTÓVÃO AFONSO
CRISTÓVÃO AFONSO apresentou a reclamação
5 de março 2019

Venho por este meio reclamar os tinteiros de qualidade baixa, ou seja teve de ir tudo para o lixo.
Consegui imprimir 4 folhas e uns dias depois tinha os bicos da impressora todos tapados e secos. Andei 3 horas a tentar limpar e conseguir imprimir novamente,
ate que a impressora se avariou e tive de encomendar outra .

1. fiquei sem tinteiros e juro nunca mais usar desses baratos
2. fiquei com o prejuizo de 43 euros para comprar uma impressora nova.
No chat a forprint so se desvia e diz que nao pode ser e que e normal secar ....
Posso dizer que com tinteiros originais de qualidade isto nunca me aconteceu.
Trabalho no ramo de tecnologia e sei o que estou a dizer. Nao preciso que gente sem qualificacao no chat me explique coisas sem sentido.
Obrigado Forprint .

Data de ocorrência: 5 de março 2019
CRISTÓVÃO AFONSO
7 de março 2019
.... resposta nem nada ! muito obrigado forprint. Respeito pelo cliente zero.
Pessoal não comprem barato porque vai sair caro mais cedo ou tarde!

Incrível como a baixa qualificação até para instalar tinteiros quando as carcaças são originais a tinta ter secado assim do nada.

O nível de reclamações aqui o zé informático é o pro de rebentar material informático que é uma maravilha, daí o seu percurso profissional.

Forprint dá suporte caros internautas, existe claro clientes e clientes. Insulentes e não qualificados.
O material é de boa qualidade, são anos a comprar para várias impressoras e zero problemas. Agora vou dizer que também sou qualificado para o sujeito baixar a bola.

Mauro Henriques.