57.0
3 iStore 82
...
Forall Phones57
Blue4All, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Manuel Vicente S/N, Penigardos
    2490-605 Ourém
  • hello@forallphones.com

Forall Phones - Reembolso demorado + péssimo atendimento

Inês
Inês apresentou a reclamação
26 de fevereiro 2024
Comprei o meu telemóvel dia 28 de novembro e recebi-o no final de dezembro.
Dia 19 de janeiro mandei-o para a garantia pois o telemóvel desligava-se sozinho, a bateria passava de 60 para 30, etc.
Nunca me foi enviado qualquer email sobre o estado do meu equipamento, se tinha chegado ás instalações, quanto tempo demorava a resolver o problema, ….
Decidi mandar email dia 27 de janeiro para saber o estado do mesmo, ao qual me respondem (dia 30 de janeiro) que o equipamento foi enviado para o fornecedor e que demorava geralmente 1 a 2 semanas a enviar outro.
Dia 14 de fevereiro volto a mandar mail pois não recebi outro equipamento no tempo que tinham dito, nem nenhum email a avisar sobre o estado do mesmo. Respondem-me no mesmo dia que o fornecedor não está a conseguir enviar outro telemóvel da mesma gama do que eu tinha comprado e foi me pedido o IBAN para que se procedesse ao reembolso, ao qual deram um prazo máximo de 14 dias mas que tinham pedido rapidez no processo.
Dia 28 (quarta-feira) faz precisamente 14 dias e ainda não recebi nada. De rapidez isto não tem nada.
Não recomendo de todo os seus serviços pois comprei o telemóvel dia 28 de novembro, estamos a dia 26 de fevereiro e estou sem o telemóvel e sem o meu dinheiro!!!
O atendimento é péssimo, nunca enviam qualquer email a informar sobre nada, têm que ser sempre os clientes a entrar em contacto com a empresa.
Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2024
Forall Phones
6 de março 2024
Boa tarde Inês,
Recebemos a sua exposição, a qual mereceu a nossa maior atenção.
Desde já apresentamos as nossas desculpas e lamentamos qualquer transtorno causado.
Conforme descrito, devido à ruptura de stock do modelo por si adquirido na sua encomenda, tivemos de avançar com o reembolso, pois não tinhamos mais opções para oferecer.
Dessa forma, foi dado seguimento ao processo de reembolso, que sofreu atrasos derivados de situações alheias a Forall. No entanto, temos a indicação que a sua situação já foi regularizada.
Esta informação foi indicada aquando do seu contacto para o nosso serviço de apoio ao cliente.
Mais uma vez, apresentamos as nossas sinceras desculpas por todos os transtornos causados.
Forall
Inês
Inês avaliou a marca
4 de abril 2024

Não me devolveram o dinheiro todo pois afirmam não ter entregue o carregador, quando claramente eu enviei tudo direitinho. Mais uma vez, até no reembolso mostraram a sua falta de profissionalismo!

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.