Forcabe-Formação de Cabeleireiros Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Almirante Candido dos Reis, 70
    3800-096 Aveiro
  • info.aveiro@forcabe.pt

Forcabe - Reembolso

Catarina Carvalho
Catarina Carvalho apresentou a reclamação
12 de dezembro 2018

Inscrição feita em setembro de 2017, na escola da Forcabe de São João da Madeira. Curso este para o qual eu nunca fui convocada. Em janeiro de 2018 diriji-me, em São João da Madeira á pessoa que me fez a inscrição porque fiquei sem trabalho e como nunca me chamaram para o curso queria o reembolso do meu dinheiro. Escrevi uma carta a explicar a situação, por sugestão dessa mesma pessoa, que me disse que iria entregar em mãos ao diretor. Até setembro nunca recebi resposta nenhuma. Telefonei para as instalações no Porto e a secretaria disse-me que a pessoa que me tinha feito a inscrição tinha sido despedida, que provavelmente a carta nunca tinha sido entregue, mas para contactar a pessoa que a substituiu em São João da Madeira e que ela me iria ajudar. Assim fiz. 2a carta com aviso de receção registada em setembro. Carta recebida, nunca responderam. Em novembro passado 2a carta com aviso de receção o mesmo desfecho. Volto a contactar a pessoa em São João da Madeira, que nada tem haver com isto é ela intercedeu por mim. Fiquei a saber que a Forcabe estava em tribunal, por vários motivos, com a pessoa que me fez a inscrição... E a 28 de novembro recebi um telefonema, do suposto diretor da Forcabe, pedindo que lhe enviasse o meu NIB para me reembolsarem os 200€. Estou até hoje à espera. Este comportamento é inadmissível e eu estou cansada disto. Por isso peço a vossa ajuda.

Data de ocorrência: 12 de dezembro 2018
Catarina Carvalho