Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
18,2%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
20%
Média das Avaliações
45%
Taxa de Retenção de Clientes
25%
Ranking na categoria
Automóveis - Marcas
1 Mazda 83.8
2 Volvo 74.7
...
FORD21.1
Ford Lusitana, S.A

Ford - Borracha de um carro novo estar a desfazer-se do nada...

Resolvida
nuno
nuno apresentou a reclamação
21 de junho 2010

Sou proprietario de uma viatura Ford Mondeo matricula 64-FZ-98, com 26000km e dentro da garantia e com as revisoes feitas dentro dos prazos estabelecidos pelo fabricante. contactei um concessionario ford para me resolverem o problema de uma borracha de um vidro que se estava a deteriorar, este concessionario foi muito eficiente e atenciosos.desde logo trataram de abrir a garantia e pedir a Ford lusitana a autorização para mudar a mesma, autorização essa que demorou em vir e quando veio foi negativa porque teriam de mudar tambem o vidro. Esta borracha não é, nem pode ser considerada como  material de desgaste visto os km do carro e o uso do mesmo e a idade. Se o carro fosse velho claro que isto seria normal mas nesta caso não. Não considero normal uma borracha de um carro novo estar a desfazer-se do nada...sera material defeituoso que esta empresa não quer substituir e assumir as responsabilidades. Ja enviei um email ao serviço da apoio a clientes desta empresa

Data de ocorrência: 21 de junho 2010
FORD
18 de novembro 2012
Exmos. Senhores,
Na sequência da vossa mensagem de e-mail do passado dia 25 de Junho, no qual nos davam conta da queixa apresentada no vosso Portal pelo nosso cliente Nuno Miguel Rabaça Nanita, vimos informar que já estabelecemos contacto directo com o cliente, dando-lhe resposta às suas pretensões.
Gostaríamos, contudo, de agradecer o vosso contacto e a possibilidade de tomarmos conhecimento do assunto em causa e colocamo-nos ao dispor sempre que acharem pertinente.
Com os melhores cumprimentos

Susana Andrade |Centro de Relações com Clientes|Ford Lusitana, S.A.
www.ford.pt |( 808 200556|6 +351 213122381
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.