18.5
1 Mazda 83.7
2 Volvo 74.7
FORD18.5
Ford Lusitana, S.A

Ford FIAAL - É inconcebível este tipo de situação ocorrer!

Rui Mascarenhas
Rui Mascarenhas apresentou a reclamação
9 de fevereiro 2011

Sou possuidor de uma viatura, marca Ford Mondeo 2.0 tdci, ano de 2002 adquirida no dia 27 de Janeiro no Stand Quarteirauto, em Vilamoura Loulé, no dia 30 de Janeiro, fico parado na estrada pois fiquei sem possibilidade de meter qualquer mudança!! accionei a garantia dada pelo Stand Quarteirauto, e dada através da Mapfre Seguros. O stand no dia seguinte, informa-me que a peça em avaria é a bomba principal de embreagem, e que através da oficina AutoAlexandre será encomendada á FIAAL para sua substituição. O stand notifica-me da data de reparação , alegando que a FIAAL tem a peça em Lisboa, sendo assim só no dia 1 de Fevereiro, estaria na sucursal do Algarve e assim dia 1 deste mês a Mondeo estaria operacional. Para espanto meu, o Stand informa-me que afinal a peça teria de vir de Madrid, pois não existia no stock da Ford em Lisboa. Assim sendo no dia 3 de Fevereiro, após contacto com a FIAAL, o stand de novo me informa que só chegaria a dita peça na sexta feira, pois tinha existido um engano na encomenda, e só tinham peças da Jaguar ... enfim... passa o fim de semana, e na 2ª feira, após novo telefonema para o stand, estes dirigem-se á FIAAL, e por telemóvel um funcionário da mesma, diz que a peça chega dia 8 de Fevereiro sem falta... assim chegou é verdade!!!
Esta queixa é dirigida á FIAAL, ao Stand logo farei outra, mas é inconcebível este tipo de situação ocorrer, num centro de peças oficiais, não existem telefones , ou serviço interno de stocks???? em que se pode localizar uma determinada peça nos armázens de uma marca assim tão mundial????

Data de ocorrência: 9 de fevereiro 2011
FORD
29 de agosto 2013
Exmos. Senhores,

Acusámos a recepção do e-mail que nos dirigiram a dar conhecimento da reclamação em registo, a qual foi alvo da nossa melhor atenção.

Tendo em consideração que a Ford Lusitana, S.A. possui um departamento próprio para a gestão de reclamações, informamos que todos os contactos são realizados diretamente com os clientes e através do Centro de Relações de Clientes.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Sara Oliveira |Centro de Relações com Clientes|Ford Lusitana, S.A.
www.ford.pt | 808 200556| +351 213122381
Pense no meio ambiente antes de imprimir este e-mail.