Vestuário Homem e Senhora

Forecast - Recusa de garantia

ASilva
ASilva apresentou a reclamação
5 de junho 2019

No dia 11-1-2019 adquiri na loja Forecast do "Vila do Conde Porto Fashion Outlet" um par de sapatos que após cerca de 6 semana de uso quebraram o rebordo de couro na parte em que o pé dobra ao andar, descolando e ficando inestéticamente inutilizados.

Como sou de Vila Real só tive oportunidade de me dirigir novamente a este estabelecimento a 18-5-2019, tendo uma das funcionárias tirado várias fotografias com o telemóvel, ficou com o meu contacto e de dar um retorno após contactar a marca.

Na altura não guardei o talão de compra mas indiquei o dia da compra. Posteriormente fiz uma pesquisa no portal das finanças e como dei o NIF na compra tenho o nº da fatura de compra ( FT 06000602/000000000041766 ).

O tempo foi passando e não tendo tido qualquer resposta entrei em contacto por via telefónica e o que acabou por me ser dito foi que a resposta da marca é que como não apresentei talão de troca não podem fazer nada. Reclamei dizendo que tenho o nº da fatura com o meu nif e referência ao produto, que basta isso para identificar a compra. A resposta foi que não isso não interessa não fazem nada sem a fatura.

Perante esta atitude de fugir às suas responsabilidades venho apresentar esta reclamação e solicitar a vossa intervenção.

Com os melhores cumprimentos

Data de ocorrência: 5 de junho 2019