Lojas Outlet e Remates de Stock
3 Loja do Rato 90.3
Foresper64.5

Foresper - Burla com venda de máscaras de proteção individual

João Guerreiro apresentou a reclamação
3 de abril 2020 (editada a 15 de maio 2020)
Fiz uma encomenda de duas máscaras de proteção no dia 27-03-2020, paguei através de cartão de débito(dinheiro já foi levantado) o valor de 26,58€ +4,99€ para envio prioritário, acontece que ainda não recebi as máscaras e nem sequer respondem aos meus emails de reclamação, suspeito que fui burlado por essa firma
Data de ocorrência: 3 de abril 2020
15 de maio 2020
Continuo sem receber a minha encomenda, por cada reclamação recebo como resposta uma mentira da vossa parte ao informarem que a encomenda já foi enviada, pura mentira, o que é inaceitável e como já vi que não têm intenção de enviar as máscaras exijo o meu dinheiro de volta. Par mim a marca FORESPER não tem a minima credibilidade
João Guerreiro avaliou a marca
11 de setembro 2020

Desculpas esfarrapadas e grande demora para entrega do artigo, não recomendo

Boa Tarde Caro João, deixo esta mensagem como aviso para si e para outros incautos que compram sem primeiro ler sobre a quem estão a comprar.
Julgo que vai receber os seus artigos, mas quando lhe chegarem se tivermos sorte já a pandemia terminou.
O que este tipo de gentalha faz é aceitar encomendas de clientes e colocar essas encomendas junto de empresas na china, logo as encomendas levam semanas ou mesmo meses a chegar.
Na secção de perguntas e respostas dessa "loja" encontra esta informação....

«...
Quanto tempo vai demorar para receber meu pedido?

Alguns países são mais rápidos que outros. Depende de onde você está localizado e a que distância está do armazém de nossos parceiros logísticos. Demora cerca de 1 a 2 dias para processarmos o seu pedido para envio.

Uma vez enviado, o horário de chegada será:

Países da Europa Frete Grátis: 8 a 23 dias úteis

Outros países Frete Grátis: 14 a 38 dias úteis
** Estes são o tempo estimado de entrega. (Podendo chegar antes do prazo)

O prazo de entrega real varia de acordo com a situação do correio local.
...»