Lojas Outlet e Remates de Stock
1 Stock-Off 99.7
2 You Like It 96.4
3 Loja do Rato 90.3
Foresper64.5

Foresper - Compra de duas encomendas sem que até ao momento tenham sido entregues

Rui Jorge Avelar dos Santos
Rui Santos apresentou a reclamação
8 de abril 2020
Fiz duas encomendas atrás referenciadas, uma no valor de 26,58€ e outra no valor de 53,16, em 25 de março de 2020 sem que até esta altura não tenha sido feito qualquer entrega. O dinheiro foi logo sacado, tenho enviado vários emails para me fazerem o ponto da situação, mas nunca responderam.
Penso tratar-se daqueles site para apenas burlas as pessoas, pelo que chamo a atenção de todos para compras neste site.
Data de ocorrência: 8 de abril 2020
Rui Jorge Avelar dos Santos
Rui Santos avaliou a marca
6 de novembro 2020

A evitar.

Pessoal, calma pq o que acontece é que enquanto não houver voos para Portugal as encomendas não chegam! Só acho que deviam explicar isso, da parte da Forester, eu tenho uma encomenda de 60 e tal euros, paguei por pay pal, quando passar 60 dias vou anular o pagamento, também não acho que seja esse o interesse da Forester! Mas também acho q não têm grandes opções!