Talent Capital - Tecnologias de Venda, Lda
  • clientes@talent.pt

FormaFit - Burla

Daniel Joana Carvalho
Daniel Carvalho apresentou a reclamação
10 de outubro 2018 (editada a 29 de outubro 2018)
Fiz uma encomenda no site desta empresa em julho 2018 com o número 158270, no valor de 120 euros e para além de até à data nada ter recebido, não atendem o telefone nem respondem aos meus e-mails. Estou profundamente decepcionado pois já era cliente há mais de 4 anos... Enfim, já vi que não sou caso único, deve tratar-se de uma burla à escala mundial, pois nem os contactos dos sites estrangeiros da marca respondem.

No seguimento desta queixa, fui contactado pelo representante da empresa Nuno Mendes no dia 11 de Outubro, que depois de exigir que apagasse esta queixa o mais rápido possível, pelo bem da imagem desta empresa, me garantiu que para além de me devolverem o dinheiro, me iriam enviar a encomenda o mais rapidamente possível... 15 dias depois nada! Deu-me o seu contacto pessoal e não tem a decência de atender aos meus telefonemas depois de me ter identificado no primeiro.

Caros consumidores, não cometam o mesmo erro que eu! Não comprem nada da marca FormaFit ou Talent, pois arriscam-se a passar pelo mesmo imbróglio.

Aos representantes desta empresa prometo, que apesar de se tratar de um valor irrisório (palavras vossas) irei até às ultimas consequências para que se faça justiça!
Data de ocorrência: 10 de outubro 2018
FormaFit
12 de outubro 2018
Bom dia Caríssimo Daniel,
Pedimos desculpa pelo atraso, o nosso departamento vai entrar em contacto consigo no sentido de resolver a situação e perceber porque gerou esta situação.

Obrigado.

Formafit
Daniel Carvalho
25 de outubro 2018
Fui contactado pelo vosso departamento no dia 11 do presente mês (Sr. NUNO MENDES), que depois de me exigir que apagasse esta queixa, se comprometeu a devolver o meu dinheiro e proceder ao envio imediato da encomenda, mesmo que com artigos em falta. 15 dias depois nada! Nem atende aos meus telefonemas, nem responde às minhas mensagens de e-mail. Garanto-vos que irei até às ultimas consequências com este imbróglio até que se faça justiça! Espero que os leitores não cometam o mesmo erro que eu, pois é burla na certa!
Daniel Joana Carvalho
Daniel Carvalho avaliou a marca
30 de outubro 2018

Excelentes produtos mas a organização da empresa, sobretudo ao nivel das entregas deixa a desejar

Incrível