Talent Capital - Tecnologias de Venda, Lda
    2740-296 Porto Salvo
  • clientes@talent.pt

FormaFit - Falta de consideração pelo cliente

Claudia antunes
Claudia antunes apresentou a reclamação
18 de junho 2018

Fiz uma encomenda no passado dia 5 de junho depois de ter verificado lá no próprio site que encomendas até 39 euros seria envios de 48 horas e visto que passado uma semana não recebia nada nem me contatavam a dizer o porquê, resolvi ser eu a ligar uma vez que a encomenda tinha sido logo paga no acto. Quando para meu espanto me dizem que não tinha sido enviada porque estavam sem stocks e nem sabiam quando voltariam a ter mais ou seja tanto podia esperar dias como meses...
Disse que não estaria disposta a isso que assim sendo iria ter que comprar noutro sítio e disse que queria o reembolso do dinheiro, pediram me o nib mas o que é certo é que já passou mais uma semana e o dinheiro também nem vê lo.
Acho que deveriam ter mais em consideração os clientes e se aceitam as encomendas e teem que garantir stocks.

Data de ocorrência: 18 de junho 2018
FormaFit
20 de junho 2018
Lamentamos de facto o sucedido com o seu pedido fruto de uma rutura de stock no próprio fornecedor.
Informamos que já procedemos ao reembolso do seu pedido via Hipay pelo que o recebimento do montante em causa deverá tardar 24/48 horas. Pedimos que confirme a receção do mesmo e caso não verifique o mesmo nos contacte para o seguinte email: clientes@talent.pt
Reconhecemos o erro com o seu pedido e estamos a trabalhar juntamente com o nosso departamento informático para uma mais eficaz coordenação de stocks no nosso site e evitar estes erros que lamentamos.

Estamos ao seu dispor para mais esclarecimentos.

Melhores cumprimentos,
Formafit.pt