Talent Capital - Tecnologias de Venda, Lda

FormaFit - Produto não recebido

Juliane Alves Silva
Juliane Silva apresentou a reclamação
13 de setembro 2018

Realizei uma compra no site www.formafitness.fr no dia 17 de agosto. A empresa promete entrega gratuita em até 48h para França Metropolitana e até o presente além de não receber os produtos, também não tive retorno contactando a empresa através dos e-mails info@formafitness.fr info@formafitness.pt clientes@talent.pt e também tentei ligação pelo número de telefone (+33) 0805 080 630 e só cai na caixa de mensagens. Pesauisando na internet vi que a empresa que emitiu a minha fatura ( Talent Capital – Tecnologias de Vendasm Lda) aparece nos sites em versão francesa, portuguesa e da Inglaterra. Aguardo um retorno breve. Caso contrario tenho que procurar os direitos do consumidor. Também vou escrever um texto não recomendando esta empresa em 5 linguas (portugues, ingles, francês, espanhol e chinês) e enviar para todos os meus contatos do mundo e principalmente da Europa e pedir aos meus amigos que repassem aos contatos deles porque é um absurdo, espero não ter sido burlada, mas certamente foi a primeira e ultima vez que comprei produtos dessa empresa, agora desconfio até da qualidade dos mesmos.

Tagus Park, Ed. Qualidade C3
Av. Prof. Dr. Cavaco Silva, 1B, 2A
2740-290 Porto Salvo
Portugal

Data de ocorrência: 13 de setembro 2018
FormaFit
21 de novembro 2018
Exma Srª Juliane Alves Silva

Pedimos desculpa pelo sucedido, por lapso da nossa parte a sua encomenda ficou bloqueada, lamentamos e queremos resolver a situação rapidamente.

Diga-nos se prefere receber duas unidades do produto (a escolha), como forma de compensação pelo atraso ou ser reembolsada.

Formafit
Juliane Silva
22 de novembro 2018
Sim Por favor, pode ser piperine ultra.
Obrigada
6 rue Dufrenoy 75116 Paris
Juliane Silva
22 de novembro 2018
Sim Por favor, pode ser piperine ultra.
Obrigada
6 rue Dufrenoy 75116 Paris
Juliane Alves Silva
Juliane Silva avaliou a marca
8 de dezembro 2018

Eles prometem a entrega em 48h e recebi os produtos após quase 4 meses e só pq fiz a reclamação. Até o momento só testei o creme a base de aloe vera e parece muito bom. O problema deles é realmente a entrega que queima a imagem da empresa. Espero que possam melhorar sua logística.