Fornova Automóveis
Nova resposta
Fornova Automóveis - Serviço pós venda
Fornova Automóveis

Fornova Automóveis - Serviço pós venda

Sr. Fábio Soares, é com grande admiração que vemos a sua reclamação aqui no Portal da Queixa, não propriamente por esta reclamação em concreto (porque já tivemos a oportunidade de responder através do livro de reclamações, redes sociais, e outros meios ao seu dispor), mas pela reclamação feita pelo próprio Sr. Fábio Soares às "Auto-Estradas Norte Litoral" no dia 22/09/2019 a qual passo a citar;

"Boa tarde.
Fiz hoje uma viagem na auto estrada 32 no sentido oliveira de azemeis canedo, na qual e incompreensível fiquei com o parachoques da minha viatura completamente danificado com marcas de pedras por todo o parachoques.
E impensável que com o que se paga para circular nestas estradas isto aconteça.
Gostaria de apurar responsabilidades acerca deste assunto .
Aguardo resposta o mais breve possível ou então vou denunciar esta situação na comunicação social para que outros condutores estejam atentos .
Obrigado pela atenção.
Cumprimentos Fábio sousa"

É para nós quase inacreditável que poucos dias depois estivesse nas nossas instalações garantindo que o para-choques nunca teria sido alvo de danos provocados por pedras e que teriam sido mosquitos que ao limpar com um pano arrancaram a tinta.
As peças que reclama terem o verniz a descascar já lhe foi explicado por diversas vezes que não foram pintadas por nós, nem temos conhecimento que tenham sequer alguma vez sido pintadas como o Sr. afirma.
Afirmo ainda uma vez que a Volkswagen dá garantia de "CORROSÃO" da carroçaria, não por desgaste dos materiais de pintura que podem ser danificados por inúmeros factores como, por exemplo, lavagens com maquinas de alta pressão quando a pintura se encontra "picada" com pedras da estrada, polimentos excessivos, limpezas com produtos abrasivos como ácidos ou diluentes, entre outros.
O Sr. Fábio socorre-se da mentira e difamação para tentar obter o que pretende, sem olhar a meios. Na Fornova não nos revemos neste tipo de atitudes, tentamos no decorrer de todo o processo de venda e pós venda ser o mais prestáveis e atenciosos como aliás é nosso apanágio. Fomos ainda muito para além das condições contratuais de garantia quando substituímos componentes em cortesia para consigo.
Quando marca o motivo da reclamação como "Burla" lembre-se que o Sr. Fábio é o único a praticá-la.

A administração
Fornova