Comércio e Assistência de Veículos ,Lda
    4455-489 Perafita - Matosinhos
  • fornova@fornova.pt

Fornova Automóveis - Serviço pós venda

Fábio Daniel soares
Fábio soares apresentou a reclamação
29 de outubro 2019
Venho por este meio denunciar o mau serviço prestado pela fornova na venda do meu automóvel usado.
Comprei um vw golf 7 com 3 anos e 40 mil km.
Passado 1 ano e 5 meses a pintura começou a descascar. Contatei a fornova que me informou que a pintura não era objeto de garantia .
No entanto informaram que mexeram na pintura que ou seja perdi a garantia do fabricante por esse mesmo motivo. E por esse motivo a mesma agora não assume a responsabilidade que eu acho que é toda deles mesmo.
Foram mal educados comigo nas respostas presta um pessimo serviço ao cliente.
Depois de vendido já nao interessa para nada.
Cumprimentos
Data de ocorrência: 29 de outubro 2019
Fornova Automóveis
5 de novembro 2019
Sr. Fábio Soares, é com grande admiração que vemos a sua reclamação aqui no Portal da Queixa, não propriamente por esta reclamação em concreto (porque já tivemos a oportunidade de responder através do livro de reclamações, redes sociais, e outros meios ao seu dispor), mas pela reclamação feita pelo próprio Sr. Fábio Soares às "Auto-Estradas Norte Litoral" no dia 22/09/2019 a qual passo a citar;

"Boa tarde.
Fiz hoje uma viagem na auto estrada 32 no sentido oliveira de azemeis canedo, na qual e incompreensível fiquei com o parachoques da minha viatura completamente danificado com marcas de pedras por todo o parachoques.
E impensável que com o que se paga para circular nestas estradas isto aconteça.
Gostaria de apurar responsabilidades acerca deste assunto .
Aguardo resposta o mais breve possível ou então vou denunciar esta situação na comunicação social para que outros condutores estejam atentos .
Obrigado pela atenção.
Cumprimentos Fábio sousa"

É para nós quase inacreditável que poucos dias depois estivesse nas nossas instalações garantindo que o para-choques nunca teria sido alvo de danos provocados por pedras e que teriam sido mosquitos que ao limpar com um pano arrancaram a tinta.
As peças que reclama terem o verniz a descascar já lhe foi explicado por diversas vezes que não foram pintadas por nós, nem temos conhecimento que tenham sequer alguma vez sido pintadas como o Sr. afirma.
Afirmo ainda uma vez que a Volkswagen dá garantia de "CORROSÃO" da carroçaria, não por desgaste dos materiais de pintura que podem ser danificados por inúmeros factores como, por exemplo, lavagens com maquinas de alta pressão quando a pintura se encontra "picada" com pedras da estrada, polimentos excessivos, limpezas com produtos abrasivos como ácidos ou diluentes, entre outros.
O Sr. Fábio socorre-se da mentira e difamação para tentar obter o que pretende, sem olhar a meios. Na Fornova não nos revemos neste tipo de atitudes, tentamos no decorrer de todo o processo de venda e pós venda ser o mais prestáveis e atenciosos como aliás é nosso apanágio. Fomos ainda muito para além das condições contratuais de garantia quando substituímos componentes em cortesia para consigo.
Quando marca o motivo da reclamação como "Burla" lembre-se que o Sr. Fábio é o único a praticá-la.

A administração
Fornova
Fábio soares
5 de novembro 2019
Meus caros anigos da fornova automoveis esse tão conceituado stand de automoveis que engana as pessoas.
Sim volto a citar engana as pessoas e podem ter a certeza que o vou fazer sempre.
A data desta reclamação ainda não tinha avaliado o porquê de o parachoques ter ficado assim logo fiz uma reclamação para a auto estrada.
Venho vos dizer que a viatura foi avaliada por especialistas que me explicaram que a culpa não foi da auto estrada mas sim do serviço mal feito que vocês fizeram no stand .
Sim porque tenho provas do que vocês fizeram
Mesmo menssagen que vocês me enviaram e gravação de chamadas.
Acontece que o meu carro tem a pintura a descascar nas laterais e no capô.
E sim a pintura descasca com mosquitos a bater no parachoquea porqur vocês burlaram a minha pintura.
E fiquem sabendo de mais uma coisa isto vai ser resolvido em tribunal.
Tenho já as avaliações por peritos especializados que provam que fui burlado.
Vocês tentam arranjar maneiras de sacudir a água do capote mas tenho vos a dizer que não conseguem .
E do que depender de mim isto vai ser levado até a ultima consequencia.
Vocês sabem muito bem aquilo que fazem aos carros por isso não venham aqui tentar arranjar maneiras de se livrar.
A tinta a descascar foi da auto estrada ?
Já viram a data que fiz a reclamação e a data que reclamei aí no vosso livro ?
Pois é.
Não condiz pk de seguida fiz uma peritagem e onde fui informado que o meu carro tinha sido pintado de maneira inrresponsavel e inquerente .
Burla sim foi aquilo que vocês me fizeram .
Aqui os unicos burloes são vocês.
Podem ter a certeza que isto ainda vai ser pior.
Ah última nota ja a muito tempo que enviei o meu pedido de desculpas as estradas do douro por meu desconhecimento dos fatos verdadeiros.
E passei a queixa para quem era responsável.
O stand de automóveis fornova que me burlou na venda da minha viatura.
E como eu mais vão continuar a ser enganados.
Fábio Daniel soares
Fábio soares avaliou a marca
26 de outubro 2022

Mau serviço pós venda