Forte Store respondeu à reclamação de Rui Fernandes
há 19 horas
Nova resposta

Forte Store - Reclamação em loja não aceite

A Forte Store, na sequência da reclamação apresentada, vem expor o seguinte: Aquando da receção do pedido de análise de defeito submetido na nossa loja do centro comercial Nova Arcada, o mesmo foi enviado para a marca, como é procedimento habitual, visto não sermos os produtores dos artigos e sim revendedores.
Após a análise do artigo, concluímos que o defeito apresentado não estava relacionado com a qualidade do produto mas sim com a sua utilização, durabilidade, manutenção e acondicionamento, daí a rejeição do pedido de análise de defeito.
Uma vez que a loja lhe transmitiu a decisão da não aprovação do pedido de análise de defeito e o Sr. Rui não a aceitou e apresentou os motivos para tal, reencaminhamos novamente o pedido de análise à marca dando conta que o artigo, apesar dos quase 2 anos de compra (no momento da reclamação), não foi utilizado várias vezes. Estamos neste momento a aguardar o feedback da marca, após explicação da pouca utilização do artigo em causa, e agradecemos que aguarde mais um pouco. Assim que tivermos mais informação a loja voltará a entrar em contacto consigo.
Pelo exposto entendemos que a presente reclamação deve ser dada como resolvida.
Certos da vossa compreensão, apresentamos os melhores cumprimentos.

Forte Store respondeu à reclamação de Maria Luísa
há 3 semanas
Nova resposta

Forte Store - Atendimento

A Forte Store, na sequência da reclamação apresentada, vem expor o seguinte: Após análise da reclamação tentamos perceber em loja a forma de atendimento dos colaboradores para perceber como é que está a ser feito o atendimento ao cliente e que aspetos poderão ser melhorados.
O nosso propósito é a melhoria contínua dos nossos serviços, isso passa também pela formação dos nossos colaboradores. Desta forma, estamos a investir em mais formação para que os nossos colaboradores estejam cada vez mais preparados para um atendimento ao público de excelência.
A sua reclamação é importante para nós e ajuda-nos a melhorar. Pelo exposto entendemos que a presente reclamação deve ser dada como resolvida.
Certos da vossa compreensão, apresentamos os melhores cumprimentos.