52.0
    4700-565 Mire de Tibães
  • qualidade@fortestore.com

Forte Store - Atraso na entrega da encomenda

Cristina silva
Cristina silva apresentou a reclamação
29 de agosto 2021
Fiz uma compra em loja, dia 17 de Agosto, mas como não havia o meu tamanho foi me sugerido pedir a peça de outra loja entretanto até hoje não recebi a encomenda, pois será uma peça de saldos e os saldos acabam dia 31 de Agosto, portantanto, como está loja não faz devolução em dinheiro teria de trocar caso não servi por outra peça que não esteja em saldos, portanto a reclamação não fica por aqui porque encomendei através do site logo a seguir à essa compra mais duas peças que até hoje ainda não recebi, pedi para receber em loja a minha em encomenda e não em casa pois achei que poderia ser mais rápido, depois de algumas tentativas por email a demonstrar o meu desagrado com a situação, e tive resposta tipo email automático, a dizer que a encomenda está a caminho portanto à mais de uma semana que está a caminho a outra ainda bem a caminho está.
Bem vou receber as encomendas quando a época de saldos terminar, e como está empresa não devolve o dinheiro se não quiser a encomenda é sim faz uma devolução por vale de 13 meses fico impossibilita de comprar noutra loja o meu tamanho, além de demorarem imenso tempo para além do que é asseitavel, acho que é uma empresa que trata os clientes com insignificancia.

Enquanto o assunto não estiver resolvido não recomendo a ninguém comprar por esta loja online

Ainda assim considero pior a encomenda que fiz em loja que foi no dia 17 de Agosto e não recebi nada.
Data de ocorrência: 17 de agosto 2021
31 de agosto 2021
A Forte Store, na sequência da reclamação apresentada, vem expor o seguinte: Após análise da reclamação tentamos perceber qual o motivo pelo atraso no envio das suas compras, e percebemos que a sua encomenda NE017355 estava pronta para envio a 24/08/2021, no entanto houve um atraso na resolução do envio com a transportadora. Essa encomenda e a venda feita diretamente na loja de Chaves já foram rececionadas em loja ontem, 30/08/2021, e as colegas informaram-me que já enviaram mensagem a informar da receção desses artigos.
Quanto à encomenda NE017712, a colega responsável pelo departamento online informou que inicialmente uma peça chegou ao armazém com defeito e teve que ser pedida uma nova, sendo que a data prevista de chegada do artigo ao armazém é entre 31/01/08/2021 e 01/09/2021. Desta forma acreditamos que a expedição seja feita até ao final desta semana, 03/09/2021. No entanto, pode ir verificando o estado da encomenda no site.
Quanto à devolução do dinheiro, o mesmo é possível de ser feito para as compras feitas no nosso site. Caso haja essa necessidade deverá entrar em contacto com o nosso departamento online.
Apresentamos desde já as nossas desculpas pela demora no envio das suas encomendas e pedimos a sua compreensão neste assunto, pois estamos num pico de vendas muito acentuado, como tal está a ser bastante difícil dar seguimento e resposta em tempo útil a todas as solicitações dos clientes.
Pelo exposto entendemos que a presente reclamação deve ser dada como resolvida.
Certos da vossa compreensão, apresentamos os melhores cumprimentos.
2 de setembro 2021
NE017712 esta foi a encomenda que eu estive à espera nove dias, e só por acaso hoje recebo uma notificação que estão sem stock, se não têm stock não colocam no site e põem a venda, as pessoas têm o direito de escolher outra loja online com os mesmo produtos onde tem os seus tamanhos...
Esta encomenda foi feita por pagamento PayPal, como já era de esperar os telefonemas não são atendidos e os emails também não, agora eu quero proceder ao reembolso, ou à substituição do artigo por outro, visto pagar portes antecipadamente e o valor antecipadamente, enviem os vossos artigos à cobrança e assim ninguém fica prejudicado, neste caso eu fiquei prejudicada estes dias todos à espera de uma camisola que poderia ter comprado noutro sitio pois entretanto já fui de féria e já vim..
2 de setembro 2021
Tal como é descrito em cima a situação da encomenda pende de dia 24, não ficou resolvida, depois de estar 9 dias a espera da encomenda e de me terem garantido que faziam o envio entre o dia 1 e o dia 3, agora de repente a minha encomenda aparece sem stock, pois muito bem durante 9 dias aceitaram um encomenda que tinha stock o meu dinheiro ficou ali "hipotecado" já fui de férias e já vim e sem encomenda, entretanto podia ter comprado o artigo noutra loja online ou física e fiquei a espera do artigo que supostamente teriam de enviar, qualquer cliente ou consumidor dos vossos serviços não deveria ser tratado assim, de qualquer forma gostaria de resolver a situação o quanto antes, o pagamento foi feito por PayPal.
É gostaria de saver se ainda conseguem substituir o artigo por outro.
3 de setembro 2021
Antes demais pedimos desculpa pela informação errada do envio da encomenda durante esta semana, pois o mesmo não se verificou. Tal como falado com a colega do departamento online, e mencionado na primeira resposta, a peça inicialmente estava com defeito e a mesma foi devolvida ao fornecedor que posteriormente não nos conseguiu fazer reposição de stock, daí a encomenda dar sem stock. Por este motivo, não nos é possível substituir o artigo por outro.
Foi enviado um vale com o valor do artigo para ser utilizado na sua próxima compra.
Pedimos desculpa pelo transtorno causado.
7 de setembro 2021
Continuamos com o mesmo problema, pois desta vez confirmam o stock bolto a fazer encomenda e passado dias aparece sem stock.

Péssima organização, nunca comprei numa loja online que tal me acontece se, isto e5 inacreditavel, de em quem tem stock pelo whatsp, sim porque eu já tentei ligar inúmeras vezes e ninguém atende, recorro ao site para verificar o estado da encomenda, e aparece sem stock.
Esclarecimentos sobre o que se passou é o que espero.
8 de setembro 2021
Pedimos desculpa mais uma vez, mas de facto estão a ocorrer alguns problemas com a leitura de stocks. Estamos a tentar perceber com o departamento informático o motivo para tal estar a acontecer, esperamos resolver essa questão muito brevemente.
A colega do departamento online informou que já entrou em contacto consigo e que a informou que temos efetivamente stock da peça pretendida. O artigo já foi pedido e está a caminho do armazém para tratamento e envio da encomenda.
Quanto à dificuldade de comunicação pedimos mais uma vez a sua compreensão, pois estamos num pico de vendas e está a ser bastante complicado dar seguimento e resposta a todas as solicitações dos clientes no tempo desejado.
Certos da vossa compreensão, apresentamos os melhores cumprimentos.