52.0

Forte Store - Compra online

Joana Pinto
Joana Pinto apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2022
Efetuei uma compra através da loja online no passado dia 25 de janeiro com um acréscimo de porte para um envio de 2 dias úteis. Hoje dia 2 de fevereiro, fui informada que o produto em questão está em rotura de stock, pelo que não me será entregue.
Passados 7 dias da compra é que verificam a rotura de stock quando a mesma já deveria ter sido entregue há cerca de 5 dias atrás??
Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2022
Forte Store
4 de fevereiro 2022
A Forte Store, na sequência da reclamação apresentada, vem expor o seguinte: Após análise da reclamação tentamos perceber junto da colega responsável pelo apoio ao cliente online o motivo da demora na resolução da sua encomenda deveu-se inicialmente à deteção de um defeito no artigo a enviar. Após análise do stock disponível foi detetado que já não existia mais nenhum artigo igual para substituir a que tinha defeito, daí se mencionar a rutura de stock.
A demora que menciona está relacionada com o pico de vendas e trabalho que estamos a atravessar neste momento. Desde já pedimos desculpa pelo transtorno e demora na resolução do seu problema.
Pelo exposto entendemos que a presente reclamação deve ser dada como resolvida.
Certos da vossa compreensão, apresentamos os melhores cumprimentos.
Forte Store
21 de fevereiro 2022
Boa tarde Sra. Joana,
Uma vez que não nos foi possível enviar o artigo comprado por defeito do mesmo, e posterior rotura de artigo, procedemos à devolução do dinheiro. Pode confirmar a receção do valor na conta que nos indicou para o efeito?
Sem outro assunto,
Certos da vossa compreensão, apresentamos os melhores cumprimentos.