Performance da Marca
58.1
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
67,9%
Taxa de Solução
56,5%
Média das Avaliações
36,7%
Taxa de Retenção de Clientes
41,7%
Ranking na categoria
Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 85.8
2 Kiabi 73.2
3 Mike Davis 71.8
...
Forte Store58.1
Neptune Ring S.A.
  • 253300150
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Urbanização de Ruães, Lote 1,
    4700-565 Mire de Tibães
  • qualidade@fortestore.com

Forte Store - Defeito não aceite

Resolvida
Sara Costa Ribeiro
Sara Ribeiro apresentou a reclamação
9 de maio 2022
Boa tarde,
No passado dia 15 de abril dirigi-me à loja Forte Store em Fafe, onde comprei umas calças da marca ONLY que saíram defeituosas: na primeira lavagem saiu o tinto e é facilmente visível que o defeito é do produto. No passado dia 7 de maio ligaram-me da loja a informar que o pedido de análise de defeitos não foi aceite, e assim poderia ir levantar o produto à loja.
Venho então, por este meio, solicitar que me seja restituído o dinheiro do produto acima, uma vez que o cliente ficou prejudicado, além do produto defeituoso, o tempo de espera com ausência do mesmo. É vergonhoso uma loja como esta apresentar artigos com tão pouca qualidade e ter um serviço pós-venda lamentável.
Data de ocorrência: 9 de maio 2022
Forte Store
16 de maio 2022
Boa tarde Sra. Sara,
Os pedidos de análise de defeitos apresentados pelos clientes são enviados por email, através de demonstração do defeito por fotografia, ao fornecedor, uma vez que a Forte Store não é a produtora dos artigos, não estando por isso devidamente habilitada para a análise do defeito. Após o envio do email e análise do fornecedor é enviada à empresa a informação da resolução dessa análise, que é posteriormente comunicada à loja e, consequentemente, ao cliente final. Este processo pode durar, legalmente, 30 dias.
Desta forma foi-nos comunicado que o defeito não foi aprovado, pois é natural a peça perder cor com a lavagem, decisão comunicada à loja e a si. No entanto, e após as suas reclamações, voltamos a falar com a marca para fazer uma nova análise, explicando que a compra era bastante recente e que não seria "normal" o desgaste tão rápido da cor. Neste momento, e excecionalmente, a marca aprovou o seu pedido de análise de defeito.
Peço então que volte a passar na loja de Fafe para fazer a troca desta peça com defeito (a loja já está informada sobre a aprovação do defeito.
Certos da vossa compreensão, apresentamos os melhores cumprimentos.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.