Performance da Marca
59.4
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
67,9%
Taxa de Solução
59,1%
Média das Avaliações
36,7%
Taxa de Retenção de Clientes
41,7%
Ranking na categoria
Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 86.8
2 Kiabi 73.2
3 Mike Davis 72.1
...
Forte Store59.4
Neptune Ring S.A.
  • 253300150
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Urbanização de Ruães, Lote 1,
    4700-565 Mire de Tibães
  • qualidade@fortestore.com

Forte Store - Devolução de calças

Resolvida
Joana Lemos
Joana Lemos apresentou a reclamação
10 de abril 2021
Eu comprei umas calças por outra conta, porém dois artigos nao me serviram e pedi a devolução. No dia seguinte vieram logo a correr buscar a encomenda (durante esse dia e o seguinte a informação no site dizia "a aguardar confirmação"). Até hoje (os artigos foram recolhidos há três dias ), a informaçao que me aparece no site é "recolha agendada", Mas como já disse anteriormente a recolha já foi EFECTUADA. Com isto quero dizer que queria o vale para poder fazer a dita troca.
Com isto também quero reforçar o facto de ser obrigada a fazer uma reclamação pública devido a não ter resposta aos meus emails ( aos restantes emails...porque ao que me responderam e num espaço de menos de meia hora, foi ao de como deveria fazer a devolução.
Data de ocorrência: 10 de abril 2021
Forte Store
16 de abril 2021
Boa tarde,
A Forte Store, na sequência da reclamação apresentada, vem expor o seguinte: Após análise da reclamação informamos que o motivo pela demora no tratamento da sua encomenda está relacionado com a diferença de emails com que se dirigiu ao nosso departamento de apoio ao cliente online. Quanto à mensagem "A aguardar confirmação", a mesma aparece porque esse estado só é alterado quando as colegas pegam na encomenda para a tratar e não quando a transportadora a entrega nas nossas instalações. Neste momento a colega do departamento de apoio ao cliente online confirmou que o estado da devolução já foi alterado e que o talão de desconto referente às duas peças devolvidas já foi emitido e comunicado via email.
Relativamente à dificuldade na comunicação pedimos a sua compreensão pois de facto o problema esteve relacionado com a diferença nos emails (encomenda e reclamação).
Pelo exposto entendemos que a presente queixa deve ser arquivada.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.