59.4

Forte Store - Devolução de calças

Joana Lemos
Joana Lemos apresentou a reclamação
10 de abril 2021
Eu comprei umas calças por outra conta, porém dois artigos nao me serviram e pedi a devolução. No dia seguinte vieram logo a correr buscar a encomenda (durante esse dia e o seguinte a informação no site dizia "a aguardar confirmação"). Até hoje (os artigos foram recolhidos há três dias ), a informaçao que me aparece no site é "recolha agendada", Mas como já disse anteriormente a recolha já foi EFECTUADA. Com isto quero dizer que queria o vale para poder fazer a dita troca.
Com isto também quero reforçar o facto de ser obrigada a fazer uma reclamação pública devido a não ter resposta aos meus emails ( aos restantes emails...porque ao que me responderam e num espaço de menos de meia hora, foi ao de como deveria fazer a devolução.
Data de ocorrência: 10 de abril 2021
Forte Store
16 de abril 2021
A Forte Store, na sequência da reclamação apresentada, vem expor o seguinte: Após análise da reclamação informamos que o motivo pela demora no tratamento da sua encomenda está relacionado com a diferença de emails com que se dirigiu ao nosso departamento de apoio ao cliente online. Quanto à mensagem "A aguardar confirmação", a mesma aparece porque esse estado só é alterado quando as colegas pegam na encomenda para a tratar e não quando a transportadora a entrega nas nossas instalações. Neste momento a colega do departamento de apoio ao cliente online confirmou que o estado da devolução já foi alterado e que o talão de desconto referente às duas peças devolvidas já foi emitido e comunicado via email.
Relativamente à dificuldade na comunicação pedimos a sua compreensão pois de facto o problema esteve relacionado com a diferença nos emails (encomenda e reclamação).
Pelo exposto entendemos que a presente queixa deve ser arquivada.