59.4

Forte Store - Estado da encomenda

Joao Lopes Lopes
Joao Lopes apresentou a reclamação
13 de maio 2021
No passado dia 7, fiz uma encomenda através do site online, utilizei o Paypal como método de pagamento, tendo sido aceite no mesmo dia, como indicou no estado da encomenda. No mesmo instante recebi a confirmação de encomenda pelo email. Hoje dia 13, o estado da encomenda encontra-se igual ("pagamento aceite") sendo que o dinheiro no entanto já saiu da minha conta. Não percebo o atraso pois o próprio site indica que os produtos estão em stock. Entrei em contacto com a loja através de mensagem pelo próprio site e não obtendo resposta, tentei através do email para apoio ao cliente sendo que o resultado obtido foi o mesmo. Continuo sem obter uma resposta e sem fatura porque a fatura que me foi disponibilizada encontra-se num formato desconhecido.
Aguardo resposta célere
Data de ocorrência: 13 de maio 2021
Forte Store
14 de maio 2021
A Forte Store, na sequência da reclamação apresentada, vem expor o seguinte: Após análise da reclamação tentamos perceber junto da colega responsável pelo departamento online o estado da sua encomenda, e podemos informar que a mesma foi expedida ontem, 13/05/2021, pela transportadora. Embora a encomenda tenha seguido dentro do prazo previsto de entrega, ou seja, até 5 dias úteis após pagamento, a demora que menciona está relacionada com a receção dos produtos no nosso armazém, pois os nosso produtos vêm diretamente das nossas lojas.
Relativamente à dificuldade na comunicação pedimos a sua compreensão, pois temos várias solicitações de clientes e nem sempre é possível dar seguimento a todas as situações no tempo que desejaríamos.
Pelo exposto entendemos que a presente reclamação deve ser dada como resolvida.
Certos da vossa compreensão, apresentamos os melhores cumprimentos.
Joao Lopes Lopes
Joao Lopes avaliou a marca