58.4

Forte Store - Falta de respeito do funcionário

Cátia Alexandra
Cátia Alexandra apresentou a reclamação
26 de agosto 2022
No passado domingo, 21 de Agosto por volta das 16h, dirigi-me com o meu marido e o meu filho de apenas 3 meses à loja do centro comercial 8a avenida, no intuito de efetuar compras. Sou cliente assídua da cadeia de lojas e nunca tive razão de queixa do atendimento. Estava a loja vazia, apenas com 3 ou 4 funcionários, não me lembro ao certo. Passamos para a secção de homem e estavam 2 funcionários na parte feminina. O meu bebé, volto a referir, de apenas 3 meses começou a chorar, normal num bebé tão pequeno e ouço do outro lado o funcionário do sexo masculino "shiu, estas a fazer muito barulho". Ora, não estando mais ninguém na loja e estando tudo em silêncio, calculamos que estivesse a mandar calar o nosso bebé. Fazíamos conta de fazer compras mas acabamos por sair sem comprar e sem conseguir ter reação para responder à má educação do funcionário. Já não é a primeira vez que ele se torna indelicado quando andamos a ver roupa e não compramos nada. Peço que façam chegar a reclamação ao funcionário e que modere as atitudes e que tenha educação. Não está de todo no emprego cerro!
Data de ocorrência: 21 de agosto 2022
Forte Store
7 de setembro 2022
Boa tarde Sra. Cátia,
Após tomada de conhecimento da sua reclamação, informamos que a mesma foi tratada internamente com o Supervisor, Gerente e Colaboradores da loja no sentido de apurarmos e compreender os factos relatados.
Nesse tratamento, o colaborador em questão, recordava-se da situação e disse que de facto esse comentário tinha sido feito, no entanto, referiu que o mesmo não era dirigido a vocês nem ao vosso bebé, mas sim, no decurso da conversa que estava a ter com a colega.
Apesar das orientações internas existentes em termos de gestão dos comportamentos / conversas durante o atendimento / presença de clientes em loja, reconhecemos que nem sempre se consegue garantir o seu cumprimento rigoroso, pelo que, a equipa de loja foi novamente sensibilizada para a melhoria individual e coletiva dos fatores comportamentais de desempenho.
Acreditamos que esta situação resulta de um equívoco que desde já lamentamos profundamente e que esperamos que compreenda.
Por fim apresentamos as nossas desculpas pelo sucedido e pelo desconforto sentido na sua visita à nossa loja do shopping do 8ª Avenida e mantemo-nos disponíveis para todo complemento de informação julgado oportuno.
Certos da vossa compreensão, apresentamos os melhores cumprimentos.