Performance da Marca
58.1
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
67,9%
Taxa de Solução
56,5%
Média das Avaliações
36,7%
Taxa de Retenção de Clientes
41,7%
Ranking na categoria
Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 85.8
2 Kiabi 73.2
3 Mike Davis 71.8
...
Forte Store58.1
Neptune Ring S.A.
  • 253300150
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Urbanização de Ruães, Lote 1,
    4700-565 Mire de Tibães
  • qualidade@fortestore.com

Forte Store - Não devolução de artigo

Sem resolução
1/10
Barabara Pinto
Barabara Pinto apresentou a reclamação
29 de setembro 2022
Bom dia. Em Abril comprei uma camisa para oferecer a um familiar na forte store 8a avenida São João da madeira. Entretanto o tamanho era pequeno e havia necessidade de efetuar a troca do produto. O meu familiar entretanto teve um problema de saúde, ficou internado e impossibilitado de se dirigir a loja. Após recuperação quando foi experimentar o artigo contudo tinham passado 2 dias da data limite de troca, a funcionária recusou-se a efetuar a troca mesmo explicando a situação. Somos todos clientes habituais dessa loja. Esse mesmo familiar pagou adiantado umas calças e só após 1 mes é que as teve. Os funcionários são bastante arrogantes, principalmente do sexo masculino. A loja perde muito com isso. A camisa está na posse da loja é uma vez que fui eu que comprei quero resolver a situação para oferecer ao meu familiar. Aguardo resposta urgente
Data de ocorrência: 29 de setembro 2022
Barabara Pinto
13 de outubro 2022
Boa tarde! Aguardo resposta sobre a situação colocada anteriormente. Obrigada
Forte Store
14 de outubro 2022
Boa tarde Sra. Bárbara,
Após tomada de conhecimento da sua reclamação, informamos que a mesma foi tratada internamente com o Supervisor e Colaboradores da loja no sentido de apurar e compreender os factos relatados.
A nossa política de trocas, presente no talão de compra e nas Condições Gerais de Venda expostas em loja, informam que "As TROCAS só podem ser efetuadas dentro do prazo inscrito no Talão de Compra".
Daquilo que apuramos na análise da sua reclamação, o prazo de troca foi em muito ultrapassado, sendo esse o motivo da recusa de troca do artigo. Relembramos que dispunha de 15 dias para a troca do artigo e, embora tenhamos alguma tolerância em relação a prazos de troca, neste caso não nos foi possível ir de encontro às suas expectativas.
Por fim, pedimos que durante os próximos dias providencie o levantamento da camisa que se encontra na nossa loja do shopping 8ª Avenida.
Certos da sua compreensão, apresentamos os melhores cumprimentos.
Barabara Pinto
Barabara Pinto avaliou a marca
29 de outubro 2022

É uma marca que perde pelo atendimento e atitude.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.