58.1

Forte Store - Publicidade enganosa

Maria Fonseca
Maria Fonseca apresentou a reclamação
1 de julho 2021
Comprei uma carteira quando a loja estava com promoção de 50% de desconto em talão. Quando paguei não reparei que não tinha valor de desconto. Quando fui à loja pedir o talão de desconto disseram me que para ter o desconto teria de ter cartão cliente e não tive direito a nada.
Data de ocorrência: 1 de julho 2021
Forte Store
5 de julho 2021
A Forte Store, na sequência da reclamação apresentada, vem expor o seguinte: Após análise da reclamação tentamos entender o motivo pelo qual não foi emitido um talão de desconto e percebemos que se deveu ao facto da compra não estar associada a um número de cliente registado e sim a "Consumidor Final". Qualquer campanha em loja que esteja relacionada com descontos em talão, para que os mesmos sejam emitidos é necessário que a venda seja feita com número de cliente registado, estando por isso as vendas em "Consumidor Final" excluídas da campanha. O que acontece habitualmente é, no momento da compra, os colaboradores de loja alertarem para esse facto, pois acaba por ser uma vantagem para o cliente criar ficha para aceder a estas campanhas.
Gostaríamos de poder ajudar doutra forma, mas não nos é possível fazer emissão de talões de uma campanha já terminada (angariação de talões de 11/06 a 27/06/2021). Além disso, estamos neste momento com outra campanha/promoção a decorrer em loja.
Certos da vossa compreensão, apresentamos os melhores cumprimentos.