58.1

Forte Store - Troca

LARA RAQUEL GOMES BEIJOCO
LARA BEIJOCO apresentou a reclamação
19 de agosto 2021
Boa tarde, comprei umas sandálias para a minha filha e aleijam. O meu marido sem querer deitou o ticket fora, fui a loja e não resolveram o problena, depois de dizer o dia que comprei e terem registado na ficha cliente. Mandei mensagem para a forte store, diz que enviaram a mensagem para o Departamento, até hoje nao obtive resposta.
Data de ocorrência: 28 de julho 2021
Forte Store
20 de agosto 2021
Bom dia Sra. Lara
A Forte Store, na sequência da sua reclamação, vem expor e requerer o seguinte: Após receção da sua reclamação através do Whatsapp, o departamento online reencaminhou a informação para a Coordenadora das lojas que analisou e resolveu a questão mencionada nas mensagens.
A resposta da resolução foi enviada para o seu email no passado dia 06/08/2021. Confirme por favor a sua caixa de entrada, ou então a caixa de SPAM, pois o email com a resposta à sua questão já foi enviada há algum tempo.
Dado que não viu a resposta, peço que assim que o veja responda a acusar a receção do mesmo
Pelo exposto entendemos que a presente queixa deve ser dada como resolvida.
LARA BEIJOCO
20 de agosto 2021
Boa tarde, desculpem mas não recebi email nenhum, se tivesse algum email ou resposta não ia entrar por estes meios.
Forte Store
23 de agosto 2021
Bom dia Sra. Lara,
O email que temos é o mesmo que utilizou aqui no portal da queixa. O email com a nossa resposta foi enviado a 06/08/2021 e não foi devolvido. Enviei um novo email, hoje (23/08/2021), com a resposta enviada anteriormente Confirme por favor a sua caixa de email (hotmail). Caso continue sem um email nosso peço-lhe que me faculte um email diferente para poder enviar-lhe a resposta com a resolução da sua reclamação.
LARA RAQUEL GOMES BEIJOCO
LARA BEIJOCO avaliou a marca