Forum Coimbra

Forum Coimbra - Cheiro fortissimo a combustiveis no Fórum Coimbra

Elisabete Travassos
Elisabete Travassos apresentou a reclamação
18 de janeiro 2017

Sou cliente do Fórum Coimbra e sempre que me desloco nos corredores, o cheiro a combustiveis vindo dos estacionamentos cobertos é muito forte e intoxicante ! Nesses estacionamentos nunca ouvi os extratores a funcionar, dai a acumulação de gases invadirem as áreas comuns do shopping e algumas lojas.
Já falei com várias pessoas que frequentam este shopping, e é comum ficarem com dores de cabeça, irritações na pele, e tosse.
Algumas lojas apresentam pó negro nas superficies , além de terem um aspecto sujo.
A qualidade do ar que se respira, certamente infringe valores legais permitidos em monóxido de carbono.
A climatização das galerias parece inexistente, muito frio talvez para não causar gastos.
Não é agradável estar e frequentar este shopping além de 30-40 minutos, o que sinceramente lamento pois é o shopping com maior variedade de lojas em Coimbra.
O atual Alma Shopping em Coimbra, já teve este problema e no entanto conseguiram eliminar bastante o problema dos gases dos estacionamentos.

Data de ocorrência: 18 de janeiro 2017

Pois o alma eliminou porque comparar a taxa de ocupação de um shopping para outro e o mesmo que comparar a taxa de natalidade dos chineses com os judeus enfim