Boa tarde, venho por este meio fazer uma reclamação com base no atendimento que recebi desde o primeiro dia que fiz compras de equipamentos na loja, nunca me referiram a parte da devolução em 30 dias, fui falar porque o meu equipamento veio com defeito desde o primeiro dia, primeiro porque a dias que a caneta não vibra e por causa do botão da própria máquina. Liguei para a linha de apoio e também não referiram a parte dos 30 dias de devolução do equipamento.
Gostaria de ter uma resposta o mais breve possível porque como referi NÃO FIQUEI CONTENTE COM O SERVIÇO PRESTADO E TAMBÉM NÃO RECOMENDO ESTES EQUIPAMENTOS A NENHUM DOS MEUS AMIGOS PORQUE FIQUEI COM UMA MÁ EMPERÇÃO VOSSA.
Peço desculpa mas quero que esta reclamação sirva de alguma coisa.
Consultei a conta em que o equipamento está registado e não tem nada a dizer no diagnóstico de tantas vezes que eu reclamei o equipamento.
Data de ocorrência: 15 de novembro 2022
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.