7.3
Gest - Opção - Gestão, Administração e Serviços Lda

Forum Condomínios - Quero 16 recibos de condomínio que ainda não recebi

paulo rocha
paulo rocha apresentou a reclamação
12 de março 2021
tenho 16 recibos pagos á empresa forum condominios e eles nem sequer me dão os recibos que estão pagos,estão atrsados desde agostos de 2020.
Data de ocorrência: 12 de março 2021
12 de março 2021
As empresas de Administração do Grupo Forum Condomínios, tem ao dispor dos senhores condóminos uma funcionalidade gratuita de consulta dos seus documentos no portal de acesso ao respetivo condomínio, que o senhor condómino pode consultar em qualquer momento.

O último email que lhe enviamos foi em 22-01-2021 como comprovativo de pagamento de parte das quotas de condomínio de 2019, ano que ainda não está completamente regularizado.

Para tratar dos assuntos do condomínio deve para maior facilidade utilizar os meios disponiveis ( lojas, telefones, tlm, email, consultar os documentos ao dispor na plataforma)
13 de março 2021
queria os 16 recibos que paguei em papel como me foi dito por mail e que me punham
na caixa do correio ou dado em mão pela senhora que trabalha lá agencia se fizer a gentileza e o favor.
eu tou a cumprir com a intrum e com a agencia ok.
22 de julho 2021
não recebi nada ainda nem a presença dessa gente á minha porta ,devem ter medo,coitadinhos
4 de agosto 2021
ainda estou á espera da resposta ,não devem saber ler ,devem só saber contar dinheiro
20 de abril 2022
Os recibos são sempre enviados por email
21 de abril 2022
ainda não recebi nada por mail ,se mandarem mandem a data do 1 mes ao ultimo més pago. o mail que especifique o que tá pago .obrigado
3 de junho 2022
ainda estou á espera ,devem ter falta de pessoal para ainda não terem resolvido mandarem os recibos que paguei até agora , teem sempre o centro de emprego para porem uma pessoa para madarem mails dos recibos que pagamos .obrigado
16 de julho 2022
tenham um pingo de vergonha e trabalhem um pouco ao passar os recibos ,já que não fazem nada no condominio que gerem e ganham por més 75 euros, vergonha.
19 de setembro 2022
ainda não obtive resposta ou recebi os recibos que paguei do meu condominio ,agora já não saõ 16 agora deve ser uns 26
paulo rocha
paulo rocha avaliou a marca
2 de novembro 2021

não recomendo gente sem palavra e ...