Impressão e Publicidade

FotoBook & Company - Software encomendas duvidoso

Ana Santos
Ana Santos apresentou a reclamação
12 de julho 2017

Ontem - 11 /07/2017 e hoje - 12/07/2017 elaborei e encomendei 2 álbuns, via web-site da dita empresa. Confirmei os projetos, escolhi o local de entrega STAPLES ERMESINDE, permitiu avançar e recebi na caixa de e-mails as referidas confirmações de encomenda. Aparentemente, tudo estava bem:

"A sua encomenda foi efectuada com sucesso!
Nº da Encomenda: 21246
Data da encomenda: 2017-07-11 17:36:42
Valor Total: 8.99 EUR
Observações:
Forma de Pagamento
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Pagamento deverá ser efetuado na loja Staples: ERMESINDE Rua Dr. Faria Sampaio Nº260 e 300 4445-671
Morada de Entrega
ANA xxxx
Telf: 9xxxxxx
Artigos
1 x Faça você mesmo - 1
Obrigado pela Preferência
Nota: Para encomendas com levantamento nas Lojas Staples, o pagamento é feito aquando do levantamento do produto."

Para meu espanto, recebi hoje um e-mail da empresa a indicar o seguinte:

"Bom dia

recebemos a sua encomenda.
Contudo, os nossos álbuns da campanha exclusiva online não estão disponíveis para entregas em lojas Staples, tem de ser entregue diretamente na sua morada. Para avançarmos com a sua encomenda terá de nos enviar um comprovativo de transferência bancária no valor de 13,99€ correspondente aos álbuns (8,99€) + portes de envio e taxa de manuseamento (5,00€).

Pretende avançar?

O nosso IBAN é o PT50 0007 0022 0031 0380 0072 0 ou NIB 0007 0022 00310380007 20.

Ficamos a aguardar para avançar com a produção.

Atentamente
Fotobook&Company"

Aquando o envio da encomenda, o único custo que aparecia era de 8.99eur (cada álbum) e entrega gratuita em loja Staples, é inaceitável que por uma falha no software prejudiquem e sejam oportunistas desta forma.

Uma empresa com este tipo de serviço, tem de apostar num software sem erros, seguro e confiável.

Estou muito desagradada com o serviço prestado.

Data de ocorrência: 12 de julho 2017
8 de setembro 2020
Cara Ana Santos
Lamentamos que se sinta assim porque todos os dias tentamos sempre fazer com que os clientes tenham uma boa experiência.

Agradecemos que posteriormente, tenha feito uma encomenda a 3/10/2018 essa sim com entrega grátis na Loja Staples de Ermesinde e que felizmente correu bem.

No caso, desta sua reclamação, não conseguimos ir de encontro das suas espectativas porque A Staples Não comercializa este produto, não sendo possível a entrega nas suas lojas.
Para evitar esta situação deixamos bastante claro na landing page que anexamos nas perguntas frequentes:
-Pergunta: Posso encomendar para entrega em loja Staples ou levantar na loja?
- Não, este produto é exclusivo para encomendas com entrega em morada própria

Também no resumo do produto escrevemos: "Atenção: Este produto não está disponível para entregas nas Lojas Staples"

Aproveitamos ainda para registar a sua simpatia durante o telefonema em que explicamos que estamos a responder a esta reclamação.

Cumprimentos
FotoBook and Company