Fotógrafos e Casamento

Fotocel - Falha de entrega de mercadoria após pagamento

Paulo Domingues
Paulo Domingues apresentou a reclamação
8 de junho 2017

No dia 29 de Maio fiz uma encomenda de uma lente Canon, no valor de 185 € (179 € a lente e 6 € de portes), no site de uma das marcas desta empresa (Fotocel), que tinha a informação de que o produto teria o prazo de entrega de 4 a 7 dias. Optei pelo pagamento multibanco, que fiz de imediato. Recebi logo de seguida um e-mail automático com a confirmação da encomenda e outro com a confirmação do pagamento.
No dia 2 de Junho, recebi outro e-mail com a confirmação do pagamento, desta vez "manual". E, dizendo também que depois haveria de receber outro e-mail automático com os dados de envio e número para seguimento da encomenda.
Só que até à data não recebi nem a encomenda nem esse e-mail.
Já há vários dias que tento ligar para a empresa, tanto pelos telefones indicados no site da Fotocel, como pelos indicados no site da Interdata (outra marca dessa empresa). Mas, os da Fotocel estarão desligados (nem chamam) e num dos outros chama mas ninguém atende!
Enviei também mensagem directamente pela "Área de Cliente" do site, mas também não obtive qualquer resposta!

Data de ocorrência: 8 de junho 2017

Aconteceu-nos a mesma coisa. Aconselho a fazer queixa na policia judiciária, foi o que nós fizemos. Esta empresa tem muitas queixas online e inclusive na zona geográfica da empresa. Também tem outra empresa associada chamada Interdata que também tem muitas queixas...