Equation Virtual Franchising e Comércio Electrónico, Ldª

Fotosport respondeu à reclamação de Fábio Alves
há 1 dia

Fotosport - Inconsistência na tabela de preços de impressões

Boa tarde Fábio,

Quer indicar-nos qual seria a loja onde se dirigiu e obteve o serviço de impressão de Fotografias?
Com o seu feedback poderemos atuar junto da loja para conseguir perceber qual o procedimento que terá sido tomado.

No que diz respeito ao serviço em site fotosport.pt , lamentamos que não tenha usufruído do nosso serviço nos momentos que indicou. Devido ao elevado volume de tráfego, por vezes, poderá acontecer que não consiga realizar a encomenda naquela hora.

No entanto, é nosso dever informá-lo que os preços de lojas retalho não são os mesmos que em site fotosport.pt devido às características do serviço de loja.

Aguardamos a sua resposta.
Obrigada,

Fotosport respondeu à reclamação de Catarina Correia
há 1 dia

Fotosport - Reclamação loja Guimarães Shopping

Boa tarde Catarina.

Agradecemos o seu feedback.
Obrigada por nos ter chegado através de diferentes meios de comunicação.

Como falado através do nosso facebook, foi-lhe atribuído uma compensação que já foi usufruída por si.
Se pretender, pode dar novo feedback sobre a encomenda que recebeu através deste ticket.

Agradecemos o seu feedback e esperamos encontrá-la nas nossas lojas novamente.
Obrigada,
Gestão da Marca Fotosport.

Fotosport respondeu à reclamação de Márcia Costa
há 6 meses

Fotosport - Garantia de máquina fotográfica

Márcia ,

Antes demais agradecemos o seu contato e exposição da ocorrência.

Já entramos em contato com a loja e a sua máquina encontra-se reparada e a funcionar em pleno.

Dirija-se por favor à nossa loja no CC. Arrábidashopping, para recolher o seu equipamento.

Iremos oferecer-lhe uma recarga de 10 fotos, para que possa testar o seu equipamento. O nosso colaborador irá fazer um teste ao equipamento na sua presença.

Por nos ter dado a oportunidade de podermos melhorar o nosso serviço, vamos atribuir-lhe um código promocional de 30% de desconto para utilização na loja Fsport no CC Arrábidashopping, ou através do nosso site www.fotosport.pt, na impressão de fotos (a partir do formato 10x15cm)

Código promocional: MFAC3019

cumprimentos