Equation Virtual Franchising e Comércio Electrónico, Ldª
Nova resposta

Fotosport - Extravio cassete vídeo

Exmos senhores,

Em resposta ao Vosso e-mail:

Após várias tentativas de tentar encontrar as cassetes do Sr. Manuel Oliveira, no dia 06/05 foi feita uma proposta ao cliente, na tentativa de resolução desta situação.

Esta proposta foi recusada e no dia 01/06 foi enviado ao advogado do Sr. Manuel Oliveira um e-mail na tentativa de podermos chegar a um acordo que possa ser aceite por ambas as partes.
"Ex.mo Senhor Dr.
Efectivamente e por problema a que somos alheios verificou-se o extravio da cassete do seu cliente.
Já lhe manifestamos a nossa total abertura para resolver o assunto de forma consensual.
Apresentamos até uma proposta que nos pareceu aceitável, até por sabermos que o que aconteceu não resultou de qualquer culpa da nossa parte.
Estamos assim abertos a resolver o assunto e como tal aguardamos que nos apresentem proposta que entendam que possa ser aceite por ambas as partes,"

Nesne momento já recebemos uma proposta por parte do cliente, que está em avaliação internamente.

Com os nossos melhores cumprimentos
Atentamente

Paulo Costa

Fotosport respondeu à reclamação de Fábio Prazeres
há 8 meses
Nova resposta

Fotosport - Falta de cumprimento de valores de tabela

Antes demais agradecemos a sua exposição feita.

Vamos passar esta informação à Direção de Operações, para que possa internamente apurar junto da loja franchisada esta situação.

Lamentamos todo o transtorno causado e agradecemos mais uma vez a informação prestada.

Com os nossos melhores cumprimentos
A equipa Fotosport