Fotógrafos e Casamento
2 Photomaton 45.8
3 Mi Amore 37.1
Fotosport20.4
Equation Virtual Franchising e Comércio Electrónico, Ldª
    Chamada para rede móvel nacional
  • Zona Industrial de Tuías Rua 2, nº 90
    4630-489 Marco de Canaveses
  • info@fotosport.pt

Fotosport - Falha de prazos de entrega e informação falsa

Ana Luísa Lemos Silva
Ana Silva apresentou a reclamação
14 de dezembro 2018
No dia 30 de Novembro realizei um pedido de impressão no site da Fotosport. O artigo pedido tem um prazo de 5 dias úteis + 24h de expedição o que daria um prazo de entrega máximo de dia 10 de Dezembro. Eu compreendo que é natal e que os serviços estão mais lentos, mas já lá vão 4 dias úteis e, após dois contactos meus em que me foi garantido que estavam a fazer tudo para entregar sexta, cheguei à loja e foi-me dito que NÃO RECEBEM ENCOMENDAS À SEXTA. Ou seja, eu desloquei-me à loja onde pedi que entregassem, porque recebi informação que sexta já poderia levantar para me dizerem que sexta não recebem encomendas vindas da fábrica deles. É ridículo ser gozada por uma empresa em que já está em falta comigo por incumprimento de prazo. RIDICULO!!

Atenção a todos os que pretendam adquirir produtos desta entidade nesta época: A data limite de pedido, segundo o site é dia 16 de dezembro, para receberem até ao Natal. Se a minha encomenda feita em NOVEMBRO não chegou dentro dos prazos, garanto que a vossa não irá chegar!!

Parem de gozar com os vossos clientes! Da minha parte NUNCA mais!
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2018
Fotosport
28 de janeiro 2020

Lamentamos não ter uma resposta mais cedo sobre este pedido.
Verificamos que nos fez a sua queixa através de outros meios e que resolvemos a sua questão no tempo devido.

Obrigada,