Fotógrafos e Casamento
2 Photomaton 45.8
3 Mi Amore 37.1
Fotosport20.4
Equation Virtual Franchising e Comércio Electrónico, Ldª
    Chamada para rede móvel nacional
  • Zona Industrial de Tuías Rua 2, nº 90
    4630-489 Marco de Canaveses
  • info@fotosport.pt

Fotosport - Falta de rigor e profissionalismo

Patrícia Bejinha
Patrícia Bejinha apresentou a reclamação
18 de janeiro 2017

Aquando da minha penúltima encomenda Fotosport reclamei juntos dos serviços de atendimento ao cliente (email de dia 10/08/2016) acerca da mesma pois a encomenda contemplava um pedido de fotografias em papel Matte e foram-me enviadas em papel Brilhante. Foi-me sugerido que devolvesse as fotografias o que achei totalmente descabido, no entanto prometeram o envio de um código promocional no valor de € 15,00 a descontar numa próxima encomenda (código que até hoje nunca me chegou).

Lamentavelmente, numa encomenda posterior, volto a utilizar o serviço de reclamações. Fiz para este Natal uma encomenda de 140 fotos tamanho 10*15 e 2 fotos tamanho 15*20. De forma a poupar os gastos de envio e uma vez que o código promocional que me foi concedido pela reclamação anterior nunca me chegou (nunca recebi email ou vale com esse desconto), pedi à minha irmã que as levantasse na v/ loja do Centro Comercial Colombo (loja 0511). Quando as recebi verifiquei que me faltavam as duas fotos tamanho 15*20, garantido-me ela que não lhe foram entregues.

Confirmo assim, por duas vezes consecutivas a falta de rigor e profissionalismo dos serviços Fotosport que durante tantos anos e por inúmeras vezes utilizei. Não se trata de uma questão de dinheiro mas sim de compromisso; contava com essas duas fotografias para ofertas de Natal.

Para piorar a situação, a vossa falta de respeito para com o cliente confirma-se com o facto de ter exposto via email a situação relatada em cima (email de dia 23/12/2016) e até hoje, dia 18/01/2017 continuar sem uma resposta ou pedido de desculpas de v/ parte, o que considero inadmissível.

Data de ocorrência: 18 de janeiro 2017