Fotógrafos e Casamento
2 Photomaton 45.8
3 Mi Amore 37.1
Fotosport20.4
Equation Virtual Franchising e Comércio Electrónico, Ldª
    Chamada para rede móvel nacional
  • Zona Industrial de Tuías Rua 2, nº 90
    4630-489 Marco de Canaveses
  • info@fotosport.pt

Fotosport - Garantia de máquina fotográfica

Márcia Costa
Márcia Costa apresentou a reclamação
23 de maio 2019
No dia 18 de Abril dirigi-me à loja da Arrábida para entregar uma câmara com problemas, por via de garantia. Foi-me informado que em menos de um mês me dariam feedback. Ontem, dia 22 de Maio, dirigi-me à loja porque ainda não tinha sido contactada nem tinham respondido às minhas tentativas de contacto. Disseram que apenas tinham registo da entrega da câmara no dia 26 de Abril e que ainda não tinham passado os 30 dias, negaram-se a efetuar troca ou reembolso do artigo e que hoje me iriam contactar a dar mais informações. Hoje ligaram a informar que a câmara já estava lá, reparada.
Data de ocorrência: 23 de maio 2019
Fotosport
Márcia ,

Antes demais agradecemos o seu contato e exposição da ocorrência.

Já entramos em contato com a loja e a sua máquina encontra-se reparada e a funcionar em pleno.

Dirija-se por favor à nossa loja no CC. Arrábidashopping, para recolher o seu equipamento.

Iremos oferecer-lhe uma recarga de 10 fotos, para que possa testar o seu equipamento. O nosso colaborador irá fazer um teste ao equipamento na sua presença.

Por nos ter dado a oportunidade de podermos melhorar o nosso serviço, vamos atribuir-lhe um código promocional de 30% de desconto para utilização na loja Fsport no CC Arrábidashopping, ou através do nosso site www.fotosport.pt, na impressão de fotos (a partir do formato 10x15cm)

Código promocional: MFAC3019

cumprimentos
Atentamente

Paulo Costa
Márcia Costa
23 de maio 2019
O vosso mau serviço e mau atendimento não será compensado apenas com uma recarga e um vale de descontos. Estive mais de 30 dias sem o equipamento, situação essa que está prevista na lei.

Se não me tivesse dirigido à vossa loja, ainda hoje estaria a aguardar feedback.

É lamentável que queiram mentir descaradamente a um cliente, alegando que deixou um equipamento numa data em que nem sequer têm provas.
Agradeço que comprovem a data em que deixei a máquina para reparação, se necessário, com imagens de video-vigilância.

Considero extremamente vergonhoso. Se tivessem admitido o vosso erro e tentado corrigir, provavelmente não teriam agora um cliente a menos.