Fotógrafos e Casamento
2 Photomaton 45.8
3 Mi Amore 37.1
Fotosport20.4
Equation Virtual Franchising e Comércio Electrónico, Ldª
    Chamada para rede móvel nacional
  • Zona Industrial de Tuías Rua 2, nº 90
    4630-489 Marco de Canaveses
  • info@fotosport.pt

Fotosport - Reclamação loja Guimarães Shopping

Catarina Correia
Catarina Correia apresentou a reclamação
13 de novembro 2019
Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento em relação a uma encomenda feita na Fotosport e levantada na loja do Guimarães Shopping.
No dia 31 de Outubro dirigi-me à Fotosport do Guimarães Shopping com o objetivo de levantar uma encomenda feita online. Entregaram a mesma sem confirmarem nada, nem o meu nome nem a guia que vinha colada na caixa da encomenda. Fiquei admirada com a facilidade com que se levanta uma encomenda sem ser preciso apresentar absolutamente nada.
Uns dia depois ofereci o presente e qual não é o meu espanto quando verifico que dentro da caixa vinha apenas 1 dos dois items que encomendei. Como podem imaginar foi uma situação chata e desconfortável, estar a contar com uma coisa e verificar que afinal só tinha uma parte.
Liguei então para a loja a questionar como era possível coisas destas acontecerem e a solicitar que me enviassem o restante por correio, pareceu-me a solução mais justa uma vez que a responsabilidade desta falha não foi minha e sendo eu de Famalicão não me ía deslocar de propósito a Guimarães para fazer mais um levantamento na loja.
A menina que me atendeu disse que ía falar com o chefe, pediu para eu voltar a ligar mais tarde. Mais tarde fiz nova chamada e a resposta foi, 'Podemos enviar a encomenda pelo correio mas você terá de pagar as despesas de envio'. Fiquei chocada com esta resposta, com a falta de respeito e consideração pelo cliente, o erro foi da loja e se eu queria o resto da encomenda que eles se esqueceram de me enviar por falta de rigor no processo teria de ser eu a pagar. Além do transtorno que me causaram por não ter a encomenda quando precisava dela, teria de pagar os portes de envio pelo erro deles. Não acho isto normal, normal seria enviarem-me a encomenda e um pedido de desculpas e eu já iria descontar da equação o transtorno que me causaram.
Fiz a chamada com a intenção de esquecer o assunto, só queria que me enviassem o resto da encomenda e assumissem o erro sem me prejudicarem mais. Voltei a insistir que o erro não foi meu e por isso não poderia pagar por um erro deles, já me tinham prejudicado e agora nem a despesa que iria resultar do erro deles quiseram assumir. A menina voltou a dizer que ía falar com o chefe e voltava a ligar. Esperei 1 dia, 2 dias, 3 dias e nada, tive de ser eu a ligar. Além de tudo o que já tinham feito, desta vez ignoraram-me, ainda me ficavam com a encomenda se eu tivesse à espera do telefonema. Fiz então eu a chamada mas de nada adiantou, a resposta foi a mesma, o chefe não permite que enviemos a encomenda, a não ser que assuma as despesas de envio!
Já trabalhei em lojas, sei bem como as coisas funcionam, o funcionário tem de confirmar a encomenda, não tenho de pagar por um erro que não foi meu. A funcionária entregou-me a encomenda numa caixa com um tamanho onde cabiam perfeitamente os dois items, a encomenda foi feita junta, além disso trazia colado na caixa a guia onde constavam os 2 produtos que encomendei.
É de lamentar como por 2€ ou 3€ de portes a empresa não quis resolver esta situação, o cliente tem de assumir os erros dos funcionários, se quiser receber o resto então tem de pagar ou então fazer a deslocação de Famalicão a Guimarães. A própria funcionária que falou comigo ao telefone entendeu a situação mas disse que não podia fazer nada porque o chefe, que não sei quem é porque nunca falou comigo ao telefone nem deu a cara quando fui levantar o produto na loja, não autorizou, achou que eu teria de pagar pelo erro deles.
Lamentável Sr. chefe da Fotosport do Guimarães Shopping!
Data de ocorrência: 13 de novembro 2019
Fotosport
13 de dezembro 2019
Boa tarde Catarina.

Agradecemos o seu feedback.
Obrigada por nos ter chegado através de diferentes meios de comunicação.

Como falado através do nosso facebook, foi-lhe atribuído uma compensação que já foi usufruída por si.
Se pretender, pode dar novo feedback sobre a encomenda que recebeu através deste ticket.

Agradecemos o seu feedback e esperamos encontrá-la nas nossas lojas novamente.
Obrigada,
Gestão da Marca Fotosport.