FOXITCO Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Frei Carlos 12B Lisboa
  • info@foxspeed.pt

FoxSpeed - Loja foxspeed horrivel

João Ferreira
João Ferreira apresentou a reclamação
25 de junho 2022
FoxSpeed Loja da Sucata
Ora boas, para malta de Lisboa e arredores e que precisam de técnicos ou para devidas reparações pás vossas bestas, NÃO CONFIEM na loja FOXSPEED.
Unica coisa de jeito e o atendimento porque de resto técnicos com 0 PROFISSIONALISMO, deixei lá a minha troti para reparação básica nunca mais saiu lá boa, sempre com defeito...
No momento em que nem passam fatura, nem pergunta nada sobre a mesma, já dá para ver algo da loja..
Ainda hoje quase 1 mês a espera da informação que me iriam mandar.
Pontos negativos: reparam e não reparam nada, minha trotinete ficou lá 2 meses para devido arranjo nos sensor de motor, veio com 700 km rodados a mais do que tinha, e nem aguentou 10km no dia em que saiu da loja e voltou lá a ficar até que me dizem, amigo vem ter que levantar a troti pq não vamos mais por a mãos nela, estragam e não querem selecionar o problema... 50 euros mãos de obra por Hora!
No dia da entrega dela e da devida manutenção de 2 meses la, veio com tudo desaportado, desde leds, roda do motor traseiro completamente desaportada.
Já me entregaram ela com o msm defeito e tinham dito que a tinham arranjado, nem teste fizeram, mandaram lá a ir buscar para nada...
Resumindo trotinete novinha com 170km que veio com 883 km rodados.
Totalmente descuidada.
Tenho as devidas provas, vídeos e fotos e conversas em prints ( pá malta que desconfiar)
Loja FoxSpeed alem de caros são 0 profissionais
Data de ocorrência: 25 de junho 2022