FPF - Federação Portuguesa de Futebol

FPF - Federação Portuguesa de Futebol - Reembolso em falta

Catarina
Catarina apresentou a reclamação
25 de janeiro 2023
No dia 8/12/2022 iniciei o processo de devolução de uma camisola de aquecimento da seleção. Este processo de devolução foi feito pois o tamanha encontrava-se errado. No mesmo dia efetuei uma nova compra de outra camisola no tamanho correto. No dia 9/12/22 dirigi-me para os correios para entregar a minha devolução e assim ela poder seguir para o seu destino final a tempo. Apenas consegui perceber que a minha encomenda já tinha chegado aos armazéns porque consegui rastreá-la através dos CTT (chegou no dia 12/12/2022), porque da parte da FPF não houve qualquer tipo de contacto, nem um e-mail. Tentei contactar com eles através de todos os meios disponíveis: via telefônica e questionário presente no site. As poucas respostas que obtive foram inconclusivas. Contactaram-me via e-mail no dia 10/01/2023 para me pedir o meu NIB e o número da encomenda para efetuarem o respetivo reembolso...hoje é dia 25/01/2023 e ainda não recebi nem o meu dinheiro de volta, nem nenhum tipo de satisfação.
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2023
Catarina
Catarina avaliou a marca
15 de fevereiro 2023

Passados 2 meses do inicio da devolução de uma camisola de treino, o dinheiro finalmente chegou à minha conta. É certo que nunca mais vou realizar nenhuma compra com esta marca, mas o processo de devolução está concluído é o que interessa. Não recomendo. Atendimento ao cliente péssimo ou nulo.