Francomendes - Administração de Condominios, Unipessoal Lda
  • Avenida Dr. Francisco Sá Carneiro, R/ C Esquerdo, Loja 2, Edifício Carvalhas, N . 846 4630-205 Marco
  • francisco_a_mendes@sapo.pt

Francomendes - Má administração

Lisandra Leal
Lisandra Leal apresentou a reclamação
13 de agosto 2020
Mostro o meu desagrado com esta administração de condomínios. Não temos luz nas partes comuns na garagem, temos de andar de lanterna. O portão que dá para a rua está aberto desde há umas semanas para cá, pois encontra-se avariado, estando os morados sujeitos a que qualquer pessoa entre. Estamos constantemente a receber cartas das águas assim como dos elevadores, com ameaças de que vamos ficar sem ambos, visto que o condomínio não paga, quando nós, condóminos pagamos as nossas quotas.
O condomínio alega que não paga essas dívidas porque há condóminos que não pagam as quotas, quando os restantes não têm culpa disso e quando existem meios para os fazerem pagar.
O Administrador , passou a administração à empregada, para não arcar com as responsabilidades. Já o tentamos destituir e não conseguimos.
Data de ocorrência: 13 de agosto 2020
Lisandra Leal
Lisandra Leal avaliou a marca
12 de fevereiro 2021

A Administração de condominios acabou por deixar o seu lugar a disposição. Não recomendo esta empresa.